Esta quarta-feira, dia 4 de dezembro, Cristina Ferreira conduziu mais um Especial da Casa dos Segredos, da TVI. Durante o programa, a apresentadora confrontou Renata com as suas palavras polémicas.
Leia ainda: Casa dos Segredos – Mãe de Renata acredita que há outro concorrente melhor para a filha
Tudo aconteceu quando a concorrente se encontrava frente a um espelho da sala durante uma dinâmica, quando o Diogo Alexandre se aproximou quando chamado. O concorrente acabou por brincar com a colega, em jeito de ‘sedução’. Renata assumiu sentir-se desconfortável quando está sozinha Diogo Alexandre e foi alvo de várias críticas.
No Especial, o concorrente defendeu-se: “Eu retirei-me (…) naquele momento passou-me ali uma coisa na cabeça (…) para não estarem macacos na minha cabeça, fui-me embora”, disse. Já Maycon atirou: “A Renata contou-me o que aconteceu (…) em vez de se afastar da Renata começou a elogiá-la bastante”, afirmando que Diogo tem procurado a jovem de uma forma “carinhosa”.
“Fiquei parada e perplexa…”
Posto isto, Diogo afirmou que a concorrente o chamou: “Ouvi a Renata ‘Diogo, Diogo’ e eu vim”. Renata também acabou por reagir: “Não tenho a certeza se foi tudo de forma seguida (…) eu lembro-me, realmente, de o ter chamado para o inserir na dinâmica”, disse, acrescentando que não queria excluir Diogo enquanto concorrente.
“Não estava à espera que ele estivesse essas atitudes comigo. Vai tento certos cuidados comigo (…) se o Diogo gostar de mim é normal que ele tenha esses cuidados comigo”, acrescentou Renata. “Fiquei parada e perplexa com aquilo que estava a acontecer (…) fui dizer ao Maycon que ia tratar o Diogo de uma forma diferente”.
“Tal como a Margarida faz as coisas por amor às pessoas, eu também o faço”, disse Diogo. Reveladas as imagens, todos os concorrentes viram que, de facto, Renata chamou Diogo enquanto estava à frente do espelho. Mais tarde, o concorrente fez algumas questões a Renata. Esta situação, segundo a jovem, causou algum desconforto. “Eu chamei toda a gente, toda a gente foi ao espelho. Porque carga de água não ia chamar o Diogo?”, referiu Renata.
“Os atos que ele tem comigo, como se fosse qualquer pessoa ali na casa, eu não levaria a mal”, acrescentou. Cristina desafiou Renata a dizer o que o colega “não pode fazer” e a jovem reagiu: “Esperei por este momento para lhe dizer que não lhe dava qualquer tipo de confiança”. Mais tarde, no confessionário, Cristina perguntou ao concorrente se estava apaixonado pela colega, mas este negou.
Veja também: Casa dos Segredos – Mãe de Renata revoltada com produção do programa: “Choro com a minha filha”
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, reprodução TVI