Diogo Alexandre tem feito de tudo para esconder o seu segredo dentro da Casa dos Segredos, da TVI: Sou mórmon e fiz um voto de castidade. Agora, o concorrente enganou os colegas ao dar a entender que se masturba dentro da casa mais vigiada do País, ao que tudo indica, para os despistar.
Leia anda: Juliana Leão e a conversa com Diogo Afonso: “Ele parecia ser uma pessoa muito respeitosa”
Leomarte perguntou a Diogo Alexandre: “fazer o fixe é uma coisa, mas tu vais na casa de banho ou fazes aí na tua cama? Não estou a falar de fixes, aquilo de que estamos a falar…”
Diogo Alexandre, bem disposto, pegou num rolo de papel higiénico que tinha em cima da sua cabeceira: “Não viram já o [papel higiénico]?” Leomarte rematou: “viram o que ele me mostrou? O rolo de papel higiénico!”
E aqui: Ruben Silvestre descarta definitivamente Rita: “Ponto final. Está falado”
Recorde-se que a masturbação é proibida na religião do jogador de Sintra. Eis a explicação.
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais