Diogo Alexandre foi o grande vencedor da Casa dos Segredos 8, da TVI, e esta quarta-feira, dia 1 de janeiro, esteve no programa Ano Novo Vida Nova. Ao longo da conversa com Cristina Ferreira, o ex-concorrente do reality show falou sobre o seu percurso no jogo.
Leia ainda: João Ricardo quase desistiu de ir para o estúdio! Eis o que aconteceu após a expulsão
Sobre a decisão de entrar no programa, Diogo Alexandre afirmou que tinha curiosidade acerca de viver a experiência social: “Não foi pela fama (…) esta experiência social é o que mais me cativa”, começou por referir, acrescentando que o seu jogo foi improvisado: “Fui de improviso…tudo”.
Quando confrontado com as suas atitudes polémicas, o ex-concorrente revelou que, em alguns momentos, ficou pensativo sobre os comportamentos dos colegas: “Bastante. Eu fui fazendo algumas coisas mas, na minha cabeça, não tinham gravidade (…) não vejo maldade”, disse. “Via outros colegas a fazer o mesmo e não tinha maldade”, acrescentou ainda.
A estratégia de Diogo
Sobre os confrontos com João Ricardo, Diogo afirmou que o colega “trocava” o seu discurso: “Ele trocava ali muito as coisas”, atirou. “Sempre fui assim na minha vida também porque todos nós já sofremos bullying na escola (…) eu entendi que o humor era a minha ferramenta para lidar com aquilo tudo”.
Veja também: Margarida desaba em lágrimas em direto ao falar da mãe
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, reprodução TVI