Casa dos Segredos: Dois nomes de peso vão regressar para o Desafio Final! Saiba quem

A próxima edição do Desafio Final estreia já no dia 1 de janeiro.

11 Dez 2024 | 9:55
-A +A

Esta edição da Casa dos Segredos termina já no próximo dia 31 de dezembro e os fãs dos reality show da TVI não têm de esperar muito até verem alguns dos seus concorrentes favoritos novamente no ecrã. Isto porque, logo a seguir, no dia 1 de janeiro, começa uma nova edição do Desafio Final.

Leia ainda: Casa dos Segredos – Rita revela detalhes do último encontro com Rúben: “Houve um beijo….”

De acordo com a TV Guia, vão haver dois nomes de peso desta edição do reality show que vão estar de regresso: Ruben Silvestre e Flávia Monteiro. Isto porque, a aproximação e depois afastamento de ambos deu que falar tanto dentro, como fora do Secret Story, da TVI.

Porém, para já, quem está de fora é Ana Soares, Segundo a mesma publicação, o nome da namorada do futebolista ainda não faz parte do leque dos concorrentes. Recorde-se que a ex-concorrente do Big Brother afirmou sentir ciúmes com a proximidade de Ruben e Flávia. “Não vou ser hipócrita e dizer que não terei duvidado que pudesse haver ali uma aproximação um pouco maior do que era suposto“, disse Ana Soares, citada pela TV Guia.

Veja também: Flávia levanta suspeitas sobre envolvimento com Ruben debaixo dos lençóis: “A verdade irá vir ao de cima”

Texto: Rita Velha
Fotos: Redes sociais
PUB