Rita Almeida foi a concorrente expulsa na última gala da Casa dos Segredos 8 e, quando chegou ao estúdio, foi surpreendida por uma atitude do “ex” que não estava à espera. Rúben Silvestre não se levantou quando esta chegou e, na altura de a cumprimentar, manteve-se sentado, esticando apenas a mão para lhe dar um passou-bem. Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, o futebolista explica as suas motivações, mas não deixa de ser arrasado pela ex-concorrente.
“Eu soube que a Rita nomeou outras pessoas para ver se eu saía da casa e não gostei. Eu não iria fazer isso com ela em momento algum porque sempre disse que a iria proteger ao máximo e que a ia sempre defender de ir a nomeações. (…) Acho que a Rita é uma pessoa super forte, muito empoderada, muito independente e gosto muito da pessoa que ela é. Mas ela também tem os defeitos dela, tal como eu tenho e tenho que trabalhar os meus, ela também os tem. Ela tem que deixar de arranjar uma culpa ou um culpado seja para o que for que lhe aconteça na vida”, diz à TV 7 Dias, admitindo que ficou “um bocado magoado” com a atitude da ex-concorrente.
Já Rita garante ter-se sentido “um bocadinho humilhada por ele”. A TV 7 Dias quis perceber também se sentiu que ele a usou? “Sim, enquanto estivemos no programa tivemos um caminho os dois de não expor nada, de nos apoiarmos, de não querermos o mal um do outro. Percebo que se calhar foi tudo estratégia dele.”
Leia toda a história desta polémica na edição da nossa/sua revista que chega agora às bancas.
Textos: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com) e Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt) Fotos: Redes sociais, reprodução TVI