Durante a tarde desta quinta-feira, dia 5 de dezembro, o ambiente na Casa dos Segredos ficou marcado por um momento de tensão entre Diogo Alexandre e João Ricardo.
Leia ainda: Casa dos Segredos – Há um novo concorrente no top 3 dos ‘mais odiados’
Tudo aconteceu quando se encontravam na cozinha e João atirou água ao colega, acabando por molhar também o microfone. O ato foi bastante criticado e, durante o Especial, Cristina Ferreira confrontou os concorrentes com o sucedido.
“Eu achei graça aos foguetes porque o Diogo estava ali a dar opiniões de como chegar à final”, atirou João Ricardo. “Fiquei sem reação e segui a minha vidinha. Não sei qual era o teu real objetivo”, disse Diogo ao colega, acrescentando que não se quis deixar afetar. “Se o Diogo quer lançar os foguetes eu só tenho de aceitar que o Diogo lance os foguetes”, retorquiu João.
“Não é uma brincadeira para se ter”
Gonçalo intervir e revelou que não achou normal o comportamento do colega: “Não é uma brincadeira para se ter”, referiu. Heitor também deu a sua opinião: “Tendo em conta que eles não se dão bem dentro da casa, percebo que o Diogo não tenha gostado da situação”. Marcelo elogiou o colega por ter conseguido “manter a calma”. Posto isto, a Voz falou com os concorrentes e referiu que “há brincadeiras que devemos evitar”.
Veja também: Casa dos Segredos – Depois da confusão com Diogo Alexandre, Renata atira: “O segredo dele é…”
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, reprodução TVI