Casa dos Segredos: Novas queixas de Renata deixam Maycon descontrolado com Diogo Alexandre: “Vira homem!”

Maycon perdeu a paciência com Diogo Alexandre e não deixou nada por dizer ao colega na Casa dos Segredos, da TVI.

11 Dez 2024 | 18:15
-A +A

A polémica voltou a instalar-se entre Maycon e Diogo Alexandre na Casa dos Segredos, da TVI. O motivo? Renata. O concorrente de Sintra brincou, mais uma vez, com a jovem, esta não gostou e partilhou com o namorado.

Leia ainda: Marie apaixonada? Jovem choca seguidores com fotos cúmplices: “Namorado tão velho?”

“Se tu saíres, eu vou embora também”, foi a frase que Diogo Alexandre disse a Renata e que causou tanta discórdia no reality show. “Puto, por favor pára ok? Estou a pipocar contigo mano, juro-te. Chegaste ao pé da Renata e disseste ‘se tu fores desistir, eu também vou desistir’, zero noção!”, confronto Maycon o colega. Este respondeu: “isso era na tanga meu!”

 “Estou farto de ti mano, fartíssimo!”

Maycon exaltou-se. “Estou farto de ti mano, fartíssimo! Já foi percebido para não te meteres na porcaria da relação e ainda assim vais mandar essa laracha e agora ‘foi na tanga meu’, acorda para a vida, vira homem! Consegues não estar presente e continuar a fazer merda nas relações dos outros”, acrescentou.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB