Renata e Maycon têm vivido uma relação amorosa conturbada dentro da Casa dos Segredos, da TVI. Neste domingo, 27 de outubro, durante a gala, o casalinho esteve no confessionário e acabou por trocar ‘juras de amor’ perante Portugal. Contudo, no final da emissão, o caso mudou de figura.
Leia ainda: Heitor ‘gozado’ após revelar fobia a Michael Jackson: “Palhaçada”
Já no jardim, Marcelo quis saber, acerca da última discussão do ‘casal. “Foi agressivo ou não foi agressivo?” Renata garante que sim. “Foi. Falou-me alto. Elevou-me o tom de voz.” “Tens que saber impor os teus limites e ele os dele”, atirou Marcelo.
“Imagina o quanto eu fiquei assustada…”
Preocupado com a imagem do colega, o amigo especial de Rita acrescentou: “ele pode ter tido uma atitude assim. Ele pode não dar continuidade a isso, por ter sido um ato isolado e as pessoas lá fora não pensarem que ele é um ‘monstro’. Só isso. E como tu gostas dele, protegê-lo de alguma forma.”
Renata manteve a sua posição. “Imagina o quanto eu fiquei assustada, por isso é que eu chorei, porque não estou habituada.” Ora veja.
E aqui: Marco Paulo – Revelados detalhes da morte do cantor: “Fizemos-lhes todas as últimas vontades”
Este momento foi observado pelos comentadores do reality show já nesta segunda-feira, no Dois às 10, e Gonçalo Quinaz, Cinha Jardim e Luísa Castel-Branco não concordaram com esta atitude por parte de Renata, criticando-a. Estes acreditam que a jovem não olha a meios para atingir fins no jogo e que o skater gosta mais dela do que o contrário.
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais