Casa dos Segredos – Renata passa-se com Maycon e ele perde a paciência: “És uma criança”

Renata e Maycon voltaram a desentender-se e o verniz estalou na Casa dos Segredos, da TVI.

06 Dez 2024 | 10:55
-A +A

Renata e Maycon protagonizaram mais uma forte discussão na Casa dos Segredos, da TVI, por causa de uma massagem! O concorrente elegeu a namorada para uma dinâmica ao estilo de SPA no cubo… mas a jovem da Maia não gostou de ser a massagista.

Leia ainda: João Ricardo sai impune após atirar água a Diogo Alexandre e revolta instala-se: “Rua”

Inicialmente, Renata despejou óleo no namorado, que rapidamente criticou a quantidade exagerada que lhe foi depositada nas costas. Renata preferiu dar pequenas palmadas nas costas de Maycon e, seguidamente, terminou a dinâmica, pedindo para abandonar o local. “Que criança. Fizeste birra. És uma criança”, atirou Maycon.

Já cá fora, João Ricardo atirou para Maycon: “se tivesses chamado a Rita era porque tinhas chamado outra mulher.” Maycon concordou: “exato! Mas é isso!” Marcelo contou ao colega o que a Renata havia dito: “ela disse logo cá fora: ‘espero bem que chame o Marcelo ou o Heitor‘.” Maycon passou-se: “Cabe em algum pensamento em vez de levar isto na brincadeira ou fazer a brincadeira, começar a fazer birrinhas? É completamente surreal!”

“Sabe perfeitamente que não o agarro por causa dos meus avós”

Já no quarto, Renata explicou tudo a Rita: “parece que não pensa e depois ainda diz que sou uma criança, que qualquer pessoa que viesse me faria uma massagem. (…) Chego lá, vou ter de fazer e vou, começo a ter muito óleo e a fazer assim com a mão… Ele diz isso da massagem. Sabe perfeitamente que não o agarro por causa dos meus avós, não tenho de lhes fazer isso. Não iam perceber, eles têm 82 anos!.”

Maycon entra no quarto e ‘ataca’ a namorada: “Não vale a pena fazer drama disso à frente de toda a gente.” Renata chora e começa aos gritos: “vais respeitar-me. Não sou birrenta! Tenho avós em casa e sabes perfeitamente disso. Não me respeitaste! Pedias a quem querias. Sabes os dramas que faço na cama. É não querer-me conhecer e não ter respeito por mim.”

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB