Casa Feliz com cara nova já a partir de amanhã… para apagar de vez Cristina Ferreira!

A SIC faz 28 anos esta terça-feira, 6 de outubro, e prepara grandes surpresas. Uma delas é o novo cenário de Casa Feliz, cuja mudança tem estado a ser feita nos últimos dias.

05 Out 2020 | 19:30
-A +A

Casa Feliz terá um novo cenário já a partir desta terça-feira, 6 de outubro. A mudança de ‘visual’ do programa das manhãs da SIC, apresentado por João Baião e Diana Chaves, coincide com o dia de aniversário da estação de Paço de Arcos, que comemora 28 anos de existência.

Neste dia, a SIC está a preparar uma emissão especial para celebrar a data. O novo cenário será uma das grandes surpresas e a equipa de decoração, liderada pela designer de interiores Marta Cunha, esteve no estúdio ao longo de todo o fim de semana a trabalhar no novo ‘look’ das manhãs.

No domingo, na página oficial de Casa Feliz, foi publicada uma fotografia, na qual se podem ver alguns caixotes e objetos decorativos. «Muita confusão e a meio das montagens! Quem está ansioso para ver o resultado final?», pode ser-se na legenda.

Mudança para ‘esquecer’ Cristina

Esta mudança de cenário já está a ser pensada desde a saída de Cristina Ferreira da SIC, a 17 de julho. O objetivo de Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento do grupo Imprensa, segundo a TV 7 Dias sabe, foi sempre uma alteração que fizesse ‘esquecer’ a apresentadora, de forma a que João Baião e Diana Chaves ganhassem o seu próprio espaço e não uma ‘herança’ da antiga anfitriã do formato.

Inicialmente, a SIC ponderou efetuar esta mudança de visual no programa das manhãs na rentrée de setembro, no entanto, esta foi adiada para coincidir com o aniversário do canal.

 

Leia mais:
EXCLUSIVO! Casa Feliz sofre mais 5 baixas em poucos dias
Diana apresenta “Casa Feliz” com roupa de luxo e uma das peças foi César quem ofereceu
Mudanças a caminho! Casa Feliz com novidades já em setembro

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB
Top