Casa Feliz, da SIC, tem novo cenário e deixa estrelas do canal radiantes

O cenário do matutino do canal de Carnaxide foi renovado, cortando de vez com a era Cristina Ferreira. E os elogios são muitos.

06 Out 2020 | 14:50
-A +A

Em dia de aniversário da SIC, Diana Chaves e João Baião abriram as portas de uma Casa Feliz diferente. O cenário do matutino do canal de Carnaxide foi renovado, cortando de vez com a era Cristina Ferreira, que há dois meses se mudou para a TVI.

Os apresentadores chegaram ao ‘novo lar’ – cuja decoração é assinada por Marta Cunha design de interiores da IKEA –  acompanhados por vários rostos da estação, exemplo de João Manzarra, José Figueiras, o Dr. Almeida Nunes e Rúben Pacheco Correia.

«Temos uma flora substancial»

Todos deram os parabéns pelo projeto de decoração. «A nível de verdura está muito bem», brincou Manzarra, enquanto João Baião respondeu: «Sim, temos uma flora substancial». A casa está pincelada por cores mais fortes, mas com diversos apontamentos em tonalidades mais suaves. Além da entrada e da sala todas renovadas, também a cozinha sofreu várias alterações. Por ser um lugar que dá lugar a longas conversas, o espaço conta agora com uma mesa de jantar.

Também as apresentadoras do Fama Show quiseram conhecer as novas alterações da Casa Feliz. Assim que chegaram, apressaram-se a conhecer o quarto e o closet. «A parte do toucador é a minha preferida, tudo está arrumadinho… vivia aqui», disse Carolina Patrocínio. Também a zona de vestir foi bastante elogiada.

Leia também:
Noélia do BB2020 quer mudar o visual e vai fazer uma cirurgia plástica
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução

PUB
Top