Com CASA INVADIDA, Sofia Ribeiro PEDE AJUDA

Sofia Ribeiro pediu aos seguidores e a um amigo para que a ajudassem a resolver o problema. «Já tentei quase tudo», afirmou a atriz.

25 Ago 2018 | 17:43
-A +A

Sofia Ribeiro viu a cozinha de sua casa ser, recentemente, invadida por uma praga de traças. A atriz da TVI, desesperada por não saber mais o que fazer para colocar fim à invasão, pediu ajuda aos seguidores.

Através de um Instory, Sofia Ribeiro escreveu: «Alguém sabe como acabar com elas? Já gastei duas latas daquelas que todos conhecemos e nada».

ESPREITE TAMBÉM: Sofia Ribeiro ABANA BUMBUM ao som de David Carreira

Mais tarde, a atriz agradeceu a ajuda referindo que já tentou quase tudo o que tinha na dispensa mas que «as cabronas» não a largam. «Obrigada pelas muitas dicas mas já tentei quase tudo. Já deitei tudo o que tinha na dispensa fora já lá vai uma semana e as cabronas não me largam. Descobrir onde está o ninho é que era mas não está fácil», contou.

Num vídeo é possível depois ver um amigo de Sofia Ribeiro, em cima de um banco, a tentar matar as traças. Ao mesmo tempo, ouve-se a atriz a dizer que não consegue matar a bicharada, mostrando-se medrosa.

Terá o problema ficado resolvido?

 

Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top