Casados à Primeira Vista 2: Liliana e Pedro brincam ao esconde-esconde com alianças

Liliana Oliveira e Pedro Pé-Curto formam o casal mais apaixonado da segunda edição de Casados à Primeira Vista. O amor anda no ar… pelo menos nas redes sociais.

18 Out 2019 | 19:30
-A +A

O tempo real e o tempo televisivo nem sempre coincidem e no reality show da SIC Casados à Primeira Vista a teoria verifica-se. Tal como a TV 7 Dias avança na edição que está desde esta sexta-feira nas bancas, Liliana Oliveira e Pedro Pé-Curto, o casal mais apaixonado desta segunda edição, está já separado.

No entanto, nas redes sociais, Liliana e Pedro têm feito várias publicações, ora a mostrar as alianças, ora a escondê-las. Esta sexta-feira, a secretária clínica de Sacavém publicou uma foto com o professor de Educação Física, com a legenda: «separados? Não! Cumplicidade muita!». No entanto, e como pode ver na imagem na galeria, os pombinhos surgem sem aliança.

Minutos depois, Pedro Pé-Curto publicou uma imagem da mão esquerda a usar aliança e, seguidamente, Liliana partilhou a mesma imagem, escrevendo: «aliança no dedo para que não restem dúvidas».

A verdade é que, tal como aconteceu na primeira edição de Casados à Primeira Vista, os concorrentes foram omitindo as separações enquanto o programa estava no ar, uma vez que as gravações começaram com várias semanas de antecedência. E, na segunda edição, vira o disco e toca o mesmo.

Ana Raquel e Paulo já estão divorciados!

Bastaram três semanas para Ana Raquel e Paulo Matos porem um ponto final na aventura de Casados à Primeira Vista. Ainda que contrariada, a aveirense disse o «sim» ao comercial de Lisboa, no dia 21 de julho de 2019.

Contudo, os papéis do matrimónio foram assinados na Conservatória do Registo Civil de Setúbal e, a 14 de agosto, na Conservatória do Registo Civil de Vila Franca de Xira deu entrada o processo de divórcio por mútuo consentimento.

Leia a história completa na edição desta semana da TV 7 Dias. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e SIC

 

Veja mais:
Alerta Casados! Noiva quis fugir do programa mas produção impediu-a
Casados à Primeira Vista: Noiva explica «lágrimas de mágoa» e amiga já sonha com gravidez

PUB
Top