Casados à Primeira Vista 2: Lucas apoiado por amigo famoso!

O barbeiro Lucas é o mais recente noivo de Casados à Primeira Vista. O jovem do Seixal deu o nó com Anabela e contou com o apoio de um amigo bem conhecido do público português.

21 Out 2019 | 11:50
-A +A

A edição desde domingo do programa Casados à Primeira Vista ficou marcada pela presença de um cantor muito conhecido. Anabela e Lucas trocaram as alianças com um sorriso no rosto perante a presença de familiares e amigos de longa data, entre os quais Badoxa. A presença do cantor não passou por despercebida entre os convidados.

O amigo do barbeiro do Seixal, de 30 anos, fez questão de marcar presença na cerimónia e assistiu ao casamento com um sorriso rasgado. Diana Chaves, a apresentadora do programa, pediu ao artista para definir o noivo em três palavras e Badoxa rapidamente respondeu sem meias palavras: «doido, boa pessoa e carinho», disse, acrescentando ainda que Lucas é mesmo «um bom amigo». «Acho que acertaram. Fez-se ali o clique. Disparou», referiu o cantor, referindo-se à escolha que os especialista fizeram para Lucas.

Este não é caso único nesta segunda edição de Casados à Primeira Vista. Lara Afonso, ex-apresentadora da CMTV, é a madrinha de casamento de Marta, que se casou com Luís. E o próprio luso-australiano tem uma relação de amizade com Tim Vieira, jurado do programa Shark Tank.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: SIC

 

Veja mais:
Casados à Primeira Vista 2 : noiva marcada pela dor e pela doença da mãe
Bronca em Casados: noivo foi expulso dias antes de casar e diz que era o par de Liliana

PUB