“Casados à Primeira Vista”: Afinal, quanto ganham os concorrentes da SIC? Eis a resposta

“Casados à Primeira Vista” tem estado no centro das conversas, porém o valor do cachê dos concorrentes permanecia no mistério… até agora! Saiba quanto ganham por semana os participantes da SIC.

29 Abr 2022 | 18:50
-A +A

“Casados à Primeira Vista” é a experiência social que promete encontrar a “alma gémea” e fazer o “match” perfeito. Ainda que a grande maioria dos concorrentes saiam desta experiência sem encontrar o amor, ganham, pelo menos, algum dinheiro com a participação.

Para além da oferta, por parte da produção, da cerimónia do casamento, do copo-de-água, da lua-de-mel num destino paradisíaco e das despesas do dia-a-dia, os concorrentes ganham semanalmente, consoante a permanência no programa.

Os concorrentes recebem entre 150 a 200 euros por semana, segundo avança a revista Boa Onda. Em comparação à primeira edição, em 2019, o valor do cachê tem vindo a descer, uma vez que os ex-concorrentes ganhavam 250 euros semanalmente.

De realçar que a este valor semanal podem juntar-se “alguns extras”, dependendo da prestação.

Perfilhado pelo padrasto: Candidato de “Casados à Primeira Vista” cresceu numa mentira

A vida de Bruno César dava um filme e a mãe do candidato de “Casados à Primeira Vista” conta tudo em exclusivo e primeira mão à TV 7 Dias. Diretamente do Brasil, a progenitora relata a surpreendente história que o técnico de informática esconde e que, na verdade, tem início quando ele ainda nem era nascido.

Hoje com 52 anos, Isabel Soares tinha 23 quando engravidou. A maior surpresa estaria para chegar: “Quando eu engravidei, ele [N.R.: o pai biológico] disse que não ia assumir o Bruno. Quem me ajudou e me acolheu foram os meus pais. Quando o Bruno tinha um ano, ele quis registar o Bruno e, aí, não achei certo, porque, no momento mais difícil, quem me tinha apoiado tinham sido os meus pais. Quando registei o Bruno, ele só tinha o meu nome.”

Mãe solteira, a mãe do candidato de “Casados à Primeira Vista” voltou a apaixonar-se por Sílvio Silva de Lima, de quem viria a ter mais dois filhos. Casaram-se e o padrasto de Bruno César teve um ato de amor de que a mulher nunca se esquecerá. “O meu marido assumiu-o como filho”, diz, com a voz embargada.

Aos olhos da lei, quer isto dizer, o técnico de informática é filho do… padrasto. Aos olhos da lei e do próprio jovem, já que este cresceu sem conhecer a verdade. Mas com uma intuição que se revelaria certeira, como vai poder descobrir na sua TV 7 Dias.

A história está longe de terminar aqui e há muitas perguntas às quais vai encontrar respostas na nossa revista. Porque o pai biológico não quis assumir o candidato de “Casados à Primeira Vista”? Qual a relação atual entre os dois? Que tragédia aconteceu ao padrasto de Bruno César?

Leia tudo na edição desta semana da TV 7 Dias, já nas bancas!

Texto: Inês Borges e Dúlio Silva; Fotos: DR

 

PUB