Casados à Primeira Vista: Alexandra Pedro já fez mais de 2000 euros

A madrinha da noiva de Casados à Primeira Vista sai em defesa de Alexandra Pedro e garante que a amiga é a sua melhor consultora. Acredita que ela não está apaixonada por Flávio Teixeira.

16 Mai 2024 | 8:00
-A +A

Na emissão da SIC de Casados à Primiera Vista, Alexandra Pedro e Flávio Teixeira estão de lua-de-mel, em Maceió, Brasil, mas o casal está ainda longe de viver um casamento de sonho. E, apesar dos muitos beijos que existiram no dia em que trocaram alianças, nada mais aconteceu até à data. Foi a própria madrinha da noiva, Rita Rodrigues, que o revelou, em exclusivo, à TV 7 Dias. “Sei que não aconteceu. Por um motivo muito simples, porque ela ainda não tem essa intimidade toda com o Flávio. Como amiga dela, sei que não está apaixonada por ele, essas coisas também se constroem”, explica a madrinha da noiva, garantindo também que a mãe do noivo, como muito se especulou, não tem intervindo na vida do filho. “O casamento está a correr bem. De vez em quando estão melhores e outras menos bem. A mãe não se tem metido na relação e as duas dão-se muito bem, ela tem sido uma querida com a Alexandra.”

Rita Rodrigues sai em defesa da amiga, que conhece desde os 18 anos, e explica que o facto de ter sido a segunda escolha para madrinha não a chateou e que foi ao casamento “com a mesma alegria”. Só não lhe deu um presente porque não teve tempo. “Compensei-a depois no aniversário”, conta.

Leia tudo sobre Alexandra Pedro de Casados à Primeira Vista na revista TV 7 Dias em banca

Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com)
 Fotos: Divulgação SIC
PUB