“Casados à Primeira Vista”: Anabela Santana já é mãe e mostra imagem impressionante

Anabela Santana, ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista”, já é mãe de Mafalda. A primeira filha da jovem, fruto da relação com Francisco Calado, nasceu às 12h25 desta sexta-feira.

03 Set 2021 | 19:27
-A +A

Anabela Santana já é mãe. A primeira filha da ex-concorrente do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, fruto da sua relação com Francisco Calado, chama-se Mafalda e nasceu esta sexta-feira.

“O relógio marcava 12h25 de hoje quando ficámos mais ricos. Com 3,100 kg, nasce a nossa filha, neste dia 3 de setembro, que nos vai ficar marcado na pele, na carne e na alma. Estamos tão apaixonados, com coração quase a saltar do peito. A cada minuto que passa este amor só aumenta”, escreve Anabela Santana na legenda de uma imagem do momento em que a filha veio ao mundo.

A ex-concorrente do reality show da SIC diz que a filha é uma “bebé forte e saudável”, “que começou a mamar assim que viu a mama”, e aproveitou para deixar uma mensagem de carinho ao namorado: “Pai, fotógrafo, que se aguentou muito bem e ainda cumpre a missão de registar. Meus amores, somos uma família”, acrescenta Anabela Santana.

 

Anabela Santana não tinha vontade de ser mãe quando se apaixonou

 

Em abril passado, a ex-participante de “Casados à Primeira Vista” esteve à conversa com Júlia Pinheiro, na SIC, e confessou que não tinha vontade de ser mãe quando se apaixonou pelo atual companheiro, um amigo de longa data. Contudo, a descoberta de um quisto no ovário esquerdo fê-la mudar de ideias. Saiba mais aqui.

Durante a sua participação no programa da estação de Paço de Arcos, em 2020, Anabela Santana casou-se com o barbeiro Lucas da Rocha. O amor não vingou e os dois acabaram por se divorciar.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB