Casados à Primeira Vista: Apenas quatro dos sete casais chegaram ao Natal!

Já sem a pressão da cerimónia de convívio, os oito participantes resistentes festejam a época de Natal na companhia de Diana Chaves e dos especialistas.

23 Dez 2018 | 9:30
-A +A

Este domingo, dia 23, a SIC emite um especial de Natal de Casados À Primeira Vista, onde os quatro casais resistentes irão trocar presentes e desfrutar de uma ceia natalícia acompanhados de Diana Chaves e dos especialistas que os juntaram.

 

Veja mais: SIC em busca da mulher ideal para Hugo!

 

O cenário, decorado de acordo com a época, sendo a árvore de natal, adornada com fotos de todos os casais no dia do casamento, o elemento mais marcante, é o mesmo onde os participantes faziam o jantar de grupo, mas desta feita a refeição terá outra leveza, pois já não haverá o peso da cerimónia de compromisso e consequente decisão de ficar ou desistir.

 

Última reunião antes do fim

 

O programa que sentou pela última vez os casais José Luís e Graça, Daniela e Daniel, Dave e Eliana, Cláudio e Isabel e Hugo e Ana, no sofá, diante dos especialistas, foi emitido no domingo, dia 16, e ditou o fim do casamento do condutor de semi-reboques e da professora de fitness. Esta última cerimónia de compromisso ditou também o fim da vida a dois no prédio de Lisboa.

 

Veja mais: Entre insultos, Hugo e Ana terminam casamento!

 

Na semana que se seguiu os participantes que resistiram e escolheram ficar, regressaram a casa para o que os especialistas chamam de período de reflexão, tempo em que sozinhos, separados dos seus pares, se debruçaram sobre o relacionamento e tomaram a decisão se querem ou não permanecer casados, uma escolha que irão revelar na última cerimónia, que irá para o ar no dia 30.

Durante este período de afastamento os quatro casais irão reencontrar-se uma vez, precisamente na noite do jantar de Natal.

 

Texto: Susana Meireles; Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top