Francisco de Casados ATACA produção do programa! «Não sou burro duas vezes»

Francisco Gouveia participou na primeira temporada de Casados à Primeira Vista mas afirma que não o volta a fazer. O ex-noivo ataca a produção do formato.

20 Mar 2019 | 16:09
-A +A

Francisco Gouveia tornou-se conhecido do público por subir ao altar com Lídia Teles na primeira temporada de Casados à Primeira Vista, da SIC. Apesar da relação não ter resultado, o ex-noivo considerou a experiência positiva.

Agora, com o casting para a segunda temporada a decorrer, Francisco ataca a Endemol Shine Iberia, produtora do formato.

«Hoje as perguntas e telefonemas são para saber se sou eu o encalhado que vai participar na 2ª edição do Casados à Primeira Vista. Nada tenho contra a SIC (super bem tratado) em relação à Shine, que produz o programa o que me apetece dizer é [emojis de bonecos a vomitarem]. Ficam a saber que não sou burro duas vezes», concluí o ex-participante.

Leia ainda: Francisco revela QUANTO GANHOU em CASADOS À PRIMEIRA VISTA!

 

Castings para a segunda temporada já abriram

Daniel Oliveira já tinha confirmado em janeiro o regresso de Casados à Primeira Vista e, agora, a SIC já abriu oficialmente a procura por novos solteiros. Os castings já estão a ser promovidos na antena da estação de Paço de Arcos e os que queiram suceder a José Luís, Graça, Dave e companhia podem tentar a sua sorte. Saiba aqui como concorrer.

Casados à Primeira Vista estreou-se em outubro de 2018 e foi um dos programas de maior sucesso da SIC dos últimos anos. O reality show deu o pontapé de saída a uma série de programas dedicados à procura do amor: First Dates, O Carro do Amor, Quem quer Casar com o Meu Filho e Quem Quer Namorar com o Agricultor.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top