Casados à Primeira Vista: ATITUDE de Hugo causa REVOLTA!

Hugo está cada vez mais explosivo. Depois das bocas a Ana, Hugo gera confusão com os restantes casais e Eliana perde as estribeiras.

19 Nov 2018 | 0:04
-A +A

A relação de Hugo e Ana vai de mal a pior. Nas imagens de Casados à Primeira Vista deste domingo, 18 de novembro, a instrutora de fitness mostrou-se muito afetada com as atitudes do marido.

«Se sou assim tão má pessoa a gente acaba já com isso. Estás-me sempre a mandar abaixo», começa por dizer Ana. Ao que parece, Hugo está revoltado com a falta de atenção da companheira e ataca.

«O comportamento que tens com todos os outros pelo telemóvel e comigo não fazes nada», acusa Hugo, deixando Ana fora de si. O condutor de reboques vai para o jantar com os restantes participantes com a ideia de que Ana não é mulher para ele «nem para qualquer homem neste momento», e os colegas reparam na agressividade.

Já no jantar, Hugo, Ana, Eliana e Dave são os primeiros a chegar e a tensão é mais que notável. Depois de um momento de conversa, Hugo avisa o surfista: «Foca-te na tua mulher. Já te avisei».

A atitude do marido de Ana começa a causar desconforto, mas todos os presentes escolhem ignorar. Quando todos os casais chegam, os participantes dão início ao jantar.

Leia mais: Casados à Primeira Vista: Sem Eliana e Hugo, Dave e Ana JÁ NÃO SE LARGAM!

«Não estamos aqui para fazer amigos»

Durante o jantar os casais partilham os momentos que viveram ao longo da semana e o que mudou desde a última cerimónia de compromisso. Eliana conta que Dave lhe fez um brigadeiro e revela ter levado uma fatia a Ana. Nesse momento Hugo atira a primeira farpa. «A minha pergunta é onde é que eu estava? Fui corrido, fiquei sem Ana, sem brigadeiro. Fiquei sozinho».

A conversa continua e o condutor de reboques volta a deixar o aviso: «Vamos focar-nos no par que temos ao lado». A atitude de Hugo tira Eliana do sério que acaba por explodir.

«Não estamos aqui para fazer amigos», responde a mulher de Dave, garantindo que estão na experiência para fazer com que resulte. Depois de ser comparado a João, Hugo acaba por desvendar algo que ninguém sabia. Segundo o marido de Ana, Sónia terá recebido um pedido de casamento no dia anterior ao início do programa. Esta informação chocou, não só os concorrentes mas, também os especialistas.

Veja ainda: Casados à Primeira Vista: «Queres, queres, não queres, METE FORA!»

 

«Arrependidíssimo da minha decisão»

Hugo e Ana são os primeiros a dar início à cerimónia de compromisso. Ana começa por explicar que a surpresa do marido a deixou horrorizada.

«O Hugo fez-me uma surpresa mas assustei-me. cheguei ao apartamento e estava tudo diferente, não havia fotografias, escova de dentes, nada», revela.

Já Hugo continua a dizer que Ana não reconhece a sua dedicação e exalta-se cada vez mais. «Agora o espaço já não é o espaço. O que é o espaço? Expliquem-me, ajudem-me.»

Durante a cerimónia Hugo deixa claro que sente ciúmes da relação de Dave com Ana e aponta para o surfista enquanto fala da mulher, deixando Eliana confusa. Apesar de todos os problemas, o casal decide continuar com a relação, mas Hugo não parece nada bem.

«Arrependidíssimo da minha decisão», assegura, no fim da cerimónia.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal

PUB
Top