Casados à Primeira Vista: ATITUDES de Dave PREOCUPAM Eliana!

Os casais continuam a luta diária para levar a relação a bom porto. Eliana e Dave continuam a ter um grande entrave entre si: a comunicação.

22 Nov 2018 | 21:10
-A +A

Dave e Eliana estão dedicados a fazer com que o casamento funcione, mas é «fácil entrarem em desentendimento» o que «aflige» o surfista. O casal nem sempre tem a mesma opinião e dificuldade em conversarem faz-se sentir.

«É difícil falar contigo. És difícil», diz Dave à mulher. Já Eliana não partilha do mesmo pensamento e relembra algumas atitudes que não gosta no marido. Às vezes, parece que enquanto Dave está a caminhar tem alguns movimentos do surf, o que perturba Eliana.

«Às vezes estás a andar na calçada e dás murros para o ar, por exemplo. É preocupante, é estranho», afirma. Dave não vê mal nenhum nesse pormenor e até responde que se «imagina dentro de água a surfar» enquanto caminha.

O marido de Eliana não está «preocupado». «Ela acha que sou louco, mas não me quero preocupar com isso, como não me preocupo com metade das coisas», terminou.

Leia mais: HUGO é o NOVO VILÃO do programa da SIC!

 

«Não quero beijos forçados»

Daniela continua a mostra o seu «lar» a Daniel. O casal aproveita para passear pela Serra da Arrábida e a instrutora de yoga brinca com o marido. «Nesta praia existem lendas. Uma das lendas é: ‘quem mergulhar nestas águas geladas recebe um beijo eterno’», contou.

Daniel não vira as costas a nenhum desafio e aceitou mergulhar com a mulher. Os dois mostraram-se felizes até saírem da água. Daniel fez de conta que ia beijar Daniela, mas colocou a sua mão entre as bocas.

«Falso prémio. Não quero beijos forçados», disse a companheira com um olhar triste.

Segundo o especialista Dr Alexandre Machado, «o casal está em fases diferentes». «A Daniela está pronta para uma relação estável e ele tem de amadurecer os sentimentos e os vínculos que cria com as pessoas», revelou o mesmo.

Mais tarde, Daniel fica em «pânico» quando Daniela lhe pede para fazer uma sobremesa para seis pessoas enquanto ela vai visitar uma amiga. Ao chegar a casa encontra a mãe da mulher que o ajuda no bolo para o jantar e acaba por conversar com a sogra sobre o casamento.

Quando Daniela chega a casa, Daniel conhece o sogro. «Há primeira vista parece bom rapaz, é simpático», disse o pai da Daniela.

Veja também: Eliana LAVADA em LÁGRIMAS!

 

«A relação está a evoluir»

Cláudio e Isabel continuam a aproveitar os bons momentos. A sintonia entre o mais recente casal faz-se, cada vez mais, notar. Muito cúmplices, aproveitam para passear pelo Douro, onde Isabel revela que não cozinha, mas Cláudio não se mostrou preocupado. «Se não cozinhares e tivermos de comer, cozinho eu», disse entre risos.

Para fechar o dia têm um jantar romântico e tudo parece estar a correr às mil maravilhas. «Estamos num bom caminho, a relação está a evoluir», disse Cláudio.

«Há uma ligação, mas não consigo perceber se vai existir futuro ou não», contou Isabel.

Texto: Redação WIN| Conteúdos digitais / Fotos: Impala

 

PUB
Top