Casados à Primeira Vista: QUANTOS PORTUGUESES veem a nova novela da vida real?

Casados à Primeira Vista está a conquistar os portugueses e isso reflete-se não só nos comentários nas redes sociais mas também nas audiências.

31 Out 2018 | 18:13
-A +A

Aos domingos, Casados à Primeira Vista não conseguiu vencer Pesadelo na Cozinha. Mas, durante a semana, a história é outra. O formato da SIC em que estranhos dão o nó está alcançar resultados neste horário que a estação de Carnaxide já não alcançava há muito.

 

Veja mais: Casados à Primeira Vista perde para Pesadelo na Cozinha

 

No conjunto das seis emissões, os diários de Casados à Primeira Vista foram vistos por uma audiência média de 806 mil telespectadores. O programa não foi emitido a 25 de outubro (a SIC transmitiu o jogo do Sporting na Liga Europa) e 26 de outubro (dia em que o programa Linha Aberta é transmitido).

Batalha contra O Preço Certo

 

À medida que os diários foram sendo emitidos, Casados à Primeira Vista foi conquistando cada vez mais telespectadores. No conjunto destes seis dias, o programa conduzido por Diana Chaves bateu o O Preço Certo três vezes. Mas vamos analisar os números dia a dia:

  • 22/10 – A estreia dos diários do programa da SIC foi vista  por 687 mil telespectadores mas perdeu para o rival da RTP1.
  • 23/10 -O segundo episódio de Casados à Primeira Vista foi visto por 726 mil telespectadores mas não bateu Fernando Mendes.
  • 24/10 – Casados à Primeira Vista bate O Preço Certo, com uma audiência média de 852 mil telespectadores
  • 25/10 – A SIC transmitiu o Sporting-Arsenal. Apanha se Puderes, da TVI, bateu O Preço Certo.
  • 26/10 – Casados à Primeira Vista foi visto por 871 mil telespectadores e ganhou a O Preço Certo
  • 29/10  – O programa da SIC registou a melhor audiência desde a estreia dos diários (900 mil tespectadores) e bateu a RTP1.
  • 30/10 – O Preço Certo volta a liderar o horário de acesso ao prime time. Casados à Primeira Vista foi visto por 803 mil telespectadores.

 

Veja: Casados à Primeira Vista vs. Pesadelo da Cozinha – quem tem mais minutos de publicidade?
PUB