“Casados à Primeira Vista”: Bruno e Tatiana celebram um mês de casamento e ele declara-se

Apesar da relação no programa da SIC não ter corrido de feição, eis que longe das câmaras, o amor venceu. Relembre as fotografias da cerimónia.

09 Nov 2020 | 11:40
-A +A

“Casados à Primeira Vista”, da SIC, foi o programa onde Bruno e Tatiana se conheceram e casaram. Apesar das coisas não terem corrido bem, eis que o  amor “bateu à porta” do casal, que voltou a trocar alianças, numa cerimónia muito intimista. Este domingo, 8 de novembro, celebraram o primeiro mês de casamento.

Nas redes sociais, o casalinho que se conheceu no reality show da SIC partilhou algumas fotografias inéditas da cerimónia.

“Hoje completamos um mês de casamento. O Amor Vence Sempre!”, escreveu Bruno no Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Hoje completamos um mês de casamento ♥️ . O Amor Vence Sempre!

Uma publicação partilhada por Bruno Magalhães (@brunomfernandesoficial) a

Entre os convidados, marcaram presença alguns concorrentes da primeira edição do reality show da SIC – como José Luís Cardoso, Graça Peralta, Isabel Fonseca e Cláudio Mendes – , bem como os especialistas do mesmo formato – Alexandre Machado, Eduardo Torgal, Fernando Mesquita e Cris Carvalho.

Bruno pediu Tatiana em casamento em direto

Este foi o segundo casamento dos dois, uma vez que já tinha trocado alianças em “Casados à Primeira Vista”, da SIC. Na altura, os jovens divorciaram-se logo a seguir ao final do programa, mas o amor acabou por falar mais alto. Desta vez longe das câmaras e com sentimento no coração.

A reaproximação deu-se em janeiro. E embora Tatiana tenha tentado negado a si própria que estaria a sentir algo mais por Bruno além da amizade e cumplicidade que sempre os uniu, o coração acabou por levar a melhor. O ‘clique’ acabaria por se dar “de forma muito natural”. Bruno e Tatiana ainda tentaram anular o divórcio, mas “já não foi possível”.

Bruno acabou por pedir Tatiana em casamento em junho deste ano, em direto d’O Programa da Cristina.

De recordar que a enfermeira e o comercial são o único casal de sucesso saído do programa da SIC.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: D.R. e João Manuel Ribeiro
Leia também:
Bruno e Tatiana planeiam ter um bebé. Veja as imagens do casamento

 

PUB
Top