Casados à Primeira Vista: casais NO LIMITE ZANGAM-SE em plena lua de mel!

As luas de mel dos casais de Casados à Primeira Vista estão cada vez menos românticas. Lídia e Francisco, Eliana e Dave e Hugo e Ana acusam a pressão de passarem 24 horas juntos.

02 Nov 2018 | 14:48
-A +A

Os ânimos vão exaltar-se durante o programa Casados à Primeira Vista desta sexta-feira, dia 2 de novembro. A SIC já revelou as primeiras imagens e, pelo vídeo, é possível perceber que nem tudo corre da melhor maneira durante as várias viagens de lua de mel.

 

Veja mais: José Luís deixa pista sobre futuro de casamento com Graça

 

A descoberta do passado e das maneira de ser vai levar a várias discussões acesas.

Em Marrocos, Ana chateia-se com Hugo. «podes ter todo o tipo de brincadeira e ser menos formal. não compliques. » pede-lhe irritada. Já Lídia mostra-se desconfortável com os avanços de Francisco, em Bali. «O Francisco por vezes não sabe o limite».

 

Veja mais: Lídia prestes a desistir de Casados à Primeira Vista

 

Em lua de mel na Tailândia, Eliana troca palavras acesas com Dave. «Quando as coisas não correm bem eu depois não sei fingir que está tudo bem», diz. «Eu não estou a pedir para fingir», responde o surfista. «Eu infelizmente não estou a conseguir ainda criar sentimentos pelo Dave»

Apenas os casais Graça e José Luís, a viver dias românticos em Cabo Verde, e Daniel e Daniela, no Brasil, parecem viver uma verdadeira viagem romântica de recém-casados. «É tudo espontâneo e autêntico», confessa a empresária. «Estou adorar cada momento», diz, por seu lado, a instrutora de ioga.

Lua de mel interrompida e discussão violenta

O programa da SIC ainda vai revelar várias surpresas. A lua de mel de Eliana e Dave vai ser interrompida a meio e Lídia e Francisco vão ter uma discussão violenta antes de seguirem caminhos opostos. João e Sónia, que quase já não se falam, também se vão separar.

As primeiras cerimónias de compromisso

 

Na promoção revelada pela SIC é também apresentada a nova fase do formato: as cerimónias de compromisso. Regressados de lua de mel, os casais vão reunir-se com os especialistas e decidir se querem levar a relação avante.

 

Conheça todos os dramas da vida real de Casados à Primeira Vista na sua TV 7 Dias!

PUB
Top