Casados à Primeira Vista: Conde e Graça continuam «JUNTOS NA AVENTURA»!

Dois meses depois do «sim», Graça e José Luís decidem continuar juntos na aventura e renovam os votos. A mãe do Conde, não ficou muito feliz com a decisão.

31 Dez 2018 | 11:44
-A +A

O final do programa Casados à Primeira Vista está a aproximar-se. Todos os concorrentes entraram nesta experiência com um objetivo – encontrar o amor -, mas nem todos conseguiram. Uns ficaram pelo caminho, mas quatro casais chegaram ao fim com todas as forças para sair do programa com o coração ocupado.

Depois dos casais Daniela e Daniel e Cláudio e Isabel chegou a hora de Graça e José Luís decidirem o seu futuro.

Dois meses depois do «sim», o casal tem de escolher se quer, ou não, renovar os votos. O início da relação da empresária e do antiquário começou da melhor forma, mas nem tudo correu «às mil maravilhas». Entre altos e baixos, Graça chegou mesmo a pensar em desistir, mas a fé na mudança de José Luís fez com que continuasse no programa.

Agora, a dúvida mantém-se e o casal pediu opinião às pessoas mais próxima para que os ajudasse nas suas decisões finais. «Estou com dúvidas», refere Graça às amigas mais próximas e ao filho. «A pergunta principal é: Gostas do José Luís?», «Achas mesmo que uma pessoa muda com uma experiência de dois meses?», questionam Rosarinho e Isabel. «O objetivo, conseguiste? Encontraste o amor ou só encontraste um homem porreiro?», reforçam as amigas, deixando Graça ainda mais confusa. Ainda assim, o filho dá a bênção à mãe: «Estou para ver um conde em casa e uma diva. Tem tudo para dar certo».

Já José Luís contou com  a ajuda dos amigos e da mãe. Apesar dos amigos concordarem com o casamento fora do programa, a mãe parece estar com os dois pés atrás: «Ela quer estar sentadinha e ele a passar a ferro. Quer ser uma mulher moderna. Os homens a fazer o serviço e elas sentadas. Na minha casa não entra mais, nem de visita», diz. «Mas o teu coração é que manda», realça.

Leia mais: Daniela e Dave de Casados à Primeira Vista têm ENCONTRO!

 

O casal foi ter com os especialistas, onde foram expostas todas as dúvidas e receios. «O Zé Luís teve uma transformação incrível para um homem de 56 anos. O meu medo é que ele volte ao que era», confessa Graça. Já «o conde» dá destaque aos pontos positivos que advém da relação. «Vejo diferenças enormes a todos os níveis. Crescimento pessoal. Era uma pessoa que não tinha hábitos de partilhar funções. Era uma pessoa distante, tinha dificuldade em abraçar e hoje ultrapassei isso. Agora já dou abraços quase sem me aperceber».

Conversas terminadas, chegou o momento decisivo: a renovação dos votos. José Luís «não tem dúvidas» e ajoelha-se perante a sua diva: «aceitas continuar comigo nesta aventura?», diz. «Gostava de te conhecer melhor fora de câmaras e perto de mim, sempre , e todos os dias , à primeira vista», responde Graça. Um final feliz que termina com «um pé de dança».

Veja ainda: João de Casados revela ter sido «VÍTIMA DE TENTATIVA DE AGRESSÃO»!

 

Também Dave e Eliana recordam todos os momentos que passaram ao longo dos últimos dois meses. O surfista pede conselhos a uma amiga. Já Eliana prefere a opinião experiente do pai. «Quero ver-te sorrir. Se escolheres bem, se escolheres mal, nós estamos cá», diz o progenitor.

Dave considera que Eliana nunca gostou verdadeiramente dele e isso é um facto crucial para a sua decisão final. Será que o casal se vai manter forte e unido fora do programa. Saiba todas as repostas no episódio de amanhã, dia 31 de dezembro.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top