Casados à Primeira Vista: Conheça os primeiros casais do programa

A nova temporada de “Casados à Primeira Vista” estreou-se neste domingo, 27 de março, e já levou ao altar dois casais. Fique a conhecer os novos participantes!

28 Mar 2022 | 11:10
-A +A

A terceira temporada de “Casados à Primeira Vista” chegou à SIC neste domingo, 27 de março, e já são conhecidos três dos casais que vão subir ao altar. Tiago e Dina, João e Dulce, e Luís e Laura foram os primeiros concorrentes a serem apresentados.

Neste primeiro episódio de “Casados à Primeira Vista”, só os casais Tiago/Dina e João/Dulce é que subiram ao altar, mas Luís e Laura foram apresentados aos telespectadores da SIC.

O perfil dos novos concorrentes de “Casados à Primeira Vista”

Tiago
Tiago é de Sesimbra e tem 32 anos. É um homem ligado ao desporto, a sua grande paixão e está a desenvolver o seu projeto para trabalhar na área do desporto e da saúde. Enquanto isso, não está parado, e ajuda um primo na área da construção civil.  Vive com os pais e a irmã mais nova e sabe que para a mãe vai ser muito difícil ver o filho sair de casa. Considera-se extremamente sociável e adora meter conversa com toda a gente. É alegre tagarela, e os amigos até o tratam por “Missas”, por falar tanto!

Dina
Dina é de Braga e tem 33 anos. A sua grande paixão são as crianças e quer muito ser mãe em breve. Estudou Educação de infância, uma vez que este carinho pelos mais novos já vem de longe! Vive com o irmão, a cunhada e as duas sobrinhas e tem uma família muito grande e unida. Diz que a família quer é “despachá-la” e por isso os pais apoiam muito a sua participação na experiência. Está solteira há três anos e o seu maior desejo é encontrar um homem alto e que queira ter filhos!

Dulce
Dulce é natural de Olhão e tem 56 anos. Foram os dois filhos que incentivaram à sua inscrição nesta experiência. Nasceu em Angola e, já adulta, chegou a viver lá com o ex-marido. Já viveu na Holanda, onde foi em busca de boas oportunidades profissionais. Neste momento está a investir no seu próprio trabalho, na área de restauro de peles de automóveis. É uma mulher empreendedora e lutadora, mas sabe que não é possível ser forte o tempo todo sozinha. Adora cuidar da sua imagem, dar longas caminhadas e cuidar da sua horta. Procura um homem com bom humor e cavalheiro. Considera que tem sido difícil entregar-se porque os homens querem tudo muito rápido. Está solteira há seis anos e os filhos acham que já merece encontrar o amor.

João
João é reformado da GNR e tem 65 anos. Viveu grande parte da sua vida em Lisboa, mas agora voltou à terra mãe, Faião, em Chaves, onde contruiu a sua própria casa à sua imagem. Sempre foi aventureiro e recorda com alegria os tempos nos paraquedistas, os trabalhos que fez por Espanha e também o período ao serviço da Escola Segura. Adora a sua horta, cuida da sua saúde e orgulha-se de todos os dias comer um prato de sopa ao pequeno-almoço e fazer 20 km de bicicleta. Adora dançar e por isso construiu a sua própria discoteca em casa. Gosta muito da sua região e da vida no campo, adora apanhar cogumelos e fazer as suas próprias mezinhas. Já foi casado e tem dois filhos, que o incentivaram muito a inscrever-se.

Laura
Laura tem 50 anos e é de Loures. Mãe de duas filhas, uma delas a atriz Bruna Quintas, a concorrente assume que nunca casou, mas parece que desta vez vai ser diferente. Tem muitos sonhos por realizar e acredita que o amor pode chegar em qualquer idade. Laura trabalha num canil e procura um homem que seja cavalheiro, mas que ao mesmo tempo seja aventureiro, que goste de viajar e que traga emoção à sua vida.

Luís
Luís tem 51 anos e também é de Loures. O coach de relacionamentos tem um filho com 25 anos, que é a pessoa mais importante da sua vida. Luís já foi casado e procurou no coaching a melhor estratégia para superar o divórcio de um casamento de 20 anos. Tem uma forte ligação com a mãe, assume-se extrovertido, muito parceiro e brincalhão. O concorrente tem apenas uma exigência: que a futura mulher goste da sua cadela.

Percorra a nossa galeria e veja as fotos dos casais

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução SIC

PUB