Casados à Primeira Vista dá para o TORTO: Noiva recusa beijo no altar

Saiba tudo o que aconteceu no último episódio de Casados à Primeira Vista, esta quarta-feira, dia 24 de outubro.

24 Out 2018 | 20:47
-A +A

João e Sónia finalmente conhecem-se e dão o nó. Quando tudo parecia ser um conto de fadas, a noiva é honesta e demonstra o descontentamento com o novo marido.

João e Sónia

Sónia faz questão de dar a grande novidade ao ex-marido, Charlie Maia, com quem garante manter uma ótima relação. «Liguei ao meu ex marido para informar que ia casar, ele ainda não sabia», afirma Sónia. A reação do ex-companheiro, segundo a mesma, é bastante positiva. «Era importante comunicar ao Charlie, porque para além do casamento de quase cinco anos, somos amigos desde os quinze anos. É um amigo para a vida e vai continuar a ser», acrescenta.

Nos preparativos para o grande dia, João conta com o importante apoio dos avós e demonstra estar muito calmo, contrariamente à noiva.

Apesar de já ter passado por este processo uma vez, Sónia está visivelmente nervosa. Atrasada e sem saber como lidar com a pressão, Sónia exalta-se. «Já viram que horas são? Estou aqui sem fumar estas horas todas. só pedi 5 minutos e estão a gastar não sei quantas horas». 

Na hora de subir ao altar, a concorrente do novo programa da SIC confessa «não ter expectativas» e pedia apenas que o futuro companheiro fosse «mais alto» e, acima de tudo, «boa pessoa»

«Não vou prometer amar-te»

Mas o romance não começou da melhor forma para ela. Quando o noivo se virou, Sónia ficou desapontada e explica os motivos: «Pensei que fosse uma pessoa mais velha e um pouquinho mais alto». «Não senti química. Tem que ser com tempo», desabafa nos depoimentos.

Pelo contrário, o noivo ficou surpreendido e adorou a nova cara metade: «O momento mais emocionante foi a entrada da Sónia. Conseguiu fazer-me sorrir genuinamente».  

Nos votos, Sónia sentiu a vontade de João lhe agarrar a mão, desejo esse que não foi recíproco.

«Bem-vindo a minha vida. Não vou prometer amar-te, mas vou prometer respeitar-te e apoiar-te em todas as decisoes da nossa vida», disse, antes de recusar um beijo de João.

«Beijo na cara!», repetiu a nova esposa do jovem natural de Coimbra.

Graça e José Luís

A cerimónia do casamento decorreu com pompa e circunstância e o novo casal está mais feliz do que nunca. Entre as famílias, o amor também parece ter sido à primeira vista. Na boda, os filhos de Graça e José Luís aproveitam para se conhecerem melhor.

A empresária fica surpreendia ao saber que José Luís não tem interesse por mulheres mais novas. «Onde é que tu andaste estes anos todos?», pergunta com um olhar apaixonado.

«Tem um dentes e um sorriso lindíssimo. É o meu macho alfa, limpinho», afirma a nortenha.

 

Hugo e Ana

 

Já com o vestido de noiva escolhido, Ana está confiante e ansiosa pelo casamento.  «Vou deixar que o universo traga boas coisas», refere enquanto arranja o cabelo para o grande dia. «Quando ele olhar ele vai querer que o casamento acabe rápido!», diz uma das amigas.

Hugo também está seguro de si. «Até eu casava comigo», brinca.

Diana Chaves vai ao encontro da jovem de Odivelas para a surpreender e dá-lhe a oportunidade de ouvir a voz do noivo mistério. «Sê tu própria e está super tranquila. Está um dia magnifico…só espero que sejas a mulher da minha vida», refere Hugo.

«Obrigada por estares comigo nesta aventura maluca. Espero conhecer-te em breve e que também sejas o homem da minha vida», responde Ana.

Eliana e Dave

 

Casados de fresco, a boda de Eliana e Dave continua. É o momento do brinde aos noivos e João, o melhor amigo e padrinho de Dave, faz uma emocionante declaração: «Somos mais do que amigos. Somos familia. Só há pouco tempo é que as minhas filhas perceberam que o Dave é meu amigo e não meu irmão», acrescentando Eliane a ter «paciência com Dave».

A nova mulher agrada aos amigos e, principalmente, ao noivo, que confessa querer «tempo a sós, sem família, sem ninguém».

Eliana continua a afirmar que Dave «não faz o meu género», apesar de confessar que faz o seu género em termos de «personalidade».

Os jovens têm direito à noite de núpcias e mostram-se muito cúmplices.

Fotografias: DR

 

PUB
Top