Casados À Primeira Vista: Daniel e Daniela RENOVAM votos de CASAMENTO!

Daniela e Daniel decidiram renovar os votos de casamento e continuar a relação. No entanto, a decisão não foi fácil e muitas questões foram levantadas.

29 Dez 2018 | 10:52
-A +A

O grande dia chegou para Daniela e Daniel. Os noivos de Casados à Primeira Vista entraram no programa à «procura do verdadeiro amor» e de «um companheiro para a vida toda». Dois meses depois do «sim», o casal tem de escolher se quer, ou não, renovar os votos.

O empresário e a instrutora de yoga recordaram a forma como tudo começou e o desenvolver da relação. «Os primeiros dias correram muito bem, era tudo muito fácil», afirma Daniel. «Correu tudo tão bem que eu acabei por me confessar: ‘olha, estou-me a apaixonar por ti’. Aí as coisas começaram a tremer para nós», confessa Daniela, que assume estar confusa com a personalidade do marido.

Leia mais: Daniela PASSA-SE e Graça ABANDONA O GRUPO!

 

A relação do casal ficou marcada pela reação de Daniel à exposição dos sentimentos da companheira. «Tremi, reagi de forma fria. É o meu grande arrependimento, não devia ter reagido assim», assume.

Para tomar a decisão, o casal pediu opinião às pessoas mais próximas. «Pareceu que realmente havia ali alguma coisa, mas acredito que não seja o suficiente para manter um casamento», afirma a mãe de  Daniela, que não esconde a preocupação. Já o melhor amigo de Daniel, acha que vale a pena «tentar». «Nunca foste bom a dar o braço a torcer. E se sentes a falta dela?», questiona o amigo.

Cada vez mais confusos, o casal foi ter com os especialistas, onde foram expostas todas as dúvidas e receios. Depois da conversa, chegou o momento decisivo: a renovação dos votos.

Veja ainda: Isabel e Cláudio RENOVAM votos e mantêm casamento

 

«Crescemos, rimos, jurámos, acreditámos e hoje estamos aqui. Neste momento não imagino a minha vida sem ti. Sem dúvida que estes dias me tornaram uma melhor pessoa. Nunca vou esquecer o que vivemos, por isso, nunca quero que acabe», confessou o jovem das Caldas da Rainha, escolhendo continuar com o casamento. Daniela tomou a mesma decisão e o casal salta do pequeno ecrã para a vida real.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Xposed Shine Iberia e Redes Sociais

 

 

PUB
Top