Casados à Primeira Vista: Daniela e Ana querem SEPARAR-SE

Esta noite, o jantar semanal e a cerimónia de compromisso não vão correr bem para Hugo e Daniel.

02 Dez 2018 | 20:40
-A +A

É já esta noite que Daniela e Ana vão expressar, através do seu voto o desagrado para com os seus maridos, Daniel e Hugo.

Depois de uma semana pautada por discussões e afastamentos, tanto a jovem de Setúbal como a das Caldas da Rainha, vão mostrar o cartão vermelho aos seus maridos.

Mas, como é habitual nesta «reunião» matrimonial, o programa da SIC vai mostrar o que aconteceu durante a semana e o que levou a esta vontade de rutura por parte das duas jovens. E até existiram momentos agradáveis, como o dia em que os casais receberam família e amigos em casa e outros casais estiveram a conviver entre eles.

Veja também: Concorrentes JUNTOS por um bom motivo

Dave e Eliana jantaram com Graça e José Luís e Daniel e Daniela juntaram-se a eles para uma grande noite de karaoke.
Enquanto isso, já está mais do que visível que Hugo e Ana pouco ou nada têm a ver um com o outro e continuam de costas voltadas, voltando a discutir. Os dois vão falar sobre a intimidade que viveram.

Num outro patamar e ainda em estado de graça, Cláudio decide tatuar a data do casamento com Isabel, mas esta não alinha nesta «aventura».

Veja também:ANA ESCLARECE envolvimento com DAVE

Finalmente, o jantar semanal e a cerimónia de compromisso vão colocar a nu as fragilidades de alguns casais. A Cerimónia desta desta noite é marcada por duas vontades de terminar a relação: Daniela e Ana não querem continuar o casamento com Daniel e Dave, respetivamente. Graça e José Luís aguentam-se, mas trocam acusações graves e ferem-se mutuamente.

Texto:Luís Correia, Fotos:Shine/Iberia

PUB
Top