Casados à Primeira Vista: Dave e Eliana entre a espada e a parede!

Casados à Primeira Vista: O jantar é dominado por um tema: “a noite louca de amor” de Eliana e Dave.

10 Dez 2018 | 9:16
-A +A

Com o programa Casados à Primeira Vista a caminhar para o grande final, os casais começam a sentir a pressão do final da experiência.

No programa deste domingo, dia 9 de dezembro, Dave começou a semana de forma atribulada, a magoar-se. Depois de restabelecido acabou a declarar-se à “mulher da sua vida”, Eliana, durante a saída dos rapazes. O surfista até cortou o cabelo para agradar à mulher, que o achou “giríssimo”. Nessa noite, o ambiente aqueceu e Dave acabou por fechar a porta às filmagens para não revelar demais. «Isto está muito bom. Não me sinto à vontade de mostrar os momentos mais privados», pediu.

Eliana e Dave estão mais próximos, mas…

Depois, Dave e Eliana recebem a visita do especialista Alexandre para continuarem a trabalhar o relacionamento: «damo-nos muito bem e temos dias que até parecemos um casal, mas noutros dias parecemos colegas», queixa-se Eliana. «Temos pouca intimidade», afirma o surfista, que acrescenta: «Eu pessoalmente acho que há uma falta de atração genuína».  Ao contrário do habitual, Eliana começa a elogiar o marido: «Não quero voltar para o padrão errado onde eu estava, o Dave é o padrão certo. Eu tenho consciência que o Dave tem muitas características que me fazem bem à minha vida, mas nós no fim de tentarmos tudo e mais alguma coisa não é justo ficarmos juntos com a esperança de um dia eu vir a olhar para ele como marido. (…) O Dave tem tudo para eu ser feliz, eu não vou ficar com o Dave se não for justo para ambos.»

Espreite também: SEM MULHERES, Homens de Casados à Primeira Vista entretêm-se com BICHOS E MÚSCULOS

 

Isabel e Cláudio tiveram uma semana calma, assim como José Luís e Graça. Daniel e Daniela mostram-se mais próximos. Já Ana e Hugo continuam sem se entenderem.

O jantar dos casais: “Não confirmo nem desminto que houve solavancos”

Chega o dia do jantar dos casais. Daniel e Daniela são os primeiros a entrar e salta logo à vista a boa-disposição de ambos. Todos elogiam o novo visual de Dave, especialmente Eliana. «Se ele estivesse assim no dia do casamento, eu não sei se não tinha feito jus a noite de núpcias, está giro.»

Depois de dois momentos de dança muito animados, chega a hora das perguntas. Daniela revela que sempre dormiu na mesma cama que Daniel e Graça aproveita para perguntar se conseguem mesmo descansar. Mas o que todos querem saber é o que aconteceu entre Eliana e Dave na tão falada noite dos rapazes. «Foi uma noite muito boa e sem dúvida melhorou a minha relação», desvenda Dave, sem adiantar mais pormenores.

 

Veja ainda: Graça CHORA e José Luís mostra-se ARREPENDIDO!

 

«Fizeste jus, já?», insiste Graça. «Não comento», diz Dave. «Tu podias estar a dormir mas podias estar a sonhar que estavas aos solavancos», brinca Graça. Dave é encostado à parede, mas não revela o que todos querem saber: «não confirmo nem desminto que houve solavancos, ficamos por aqui», pede.

Há outras perguntas em cima da mesa, mas o tema “noite escaldante de Eliana e Dave” volta a ser referido. «Na noite do jantar dos rapazes, quem é que faturou?», questiona-se.

É Ana que acaba por fazer a grande revelação: «A Eliana e o Dave tiveram uma noite louca de amor, acho que eles fizeram muito bem».

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: D.R.

 

PUB
Top