Casados à Primeira Vista: Dave e Eliana vivem momento DRAMÁTICO!

Dave e Eliana parecem não estar a conseguir entender-se. A rececionista vê defeitos no marido que lhe «mexem com o sistema nervoso». Conseguirá Eliana aguentar?

02 Nov 2018 | 20:26
-A +A

As luas-de-mel de Casados à Primeira Vista continuam e os momentos de alta tensão fazem-se sentir na relação de Dave e Eliana. 

O diário desta sexta-feira, 2 de novembro, mostra o começo de mais um dia do casal que não correu da melhor forma. Eliana parece não conseguir lidar com o «sentido de responsabilidade» do marido e não tenta esconder.

«O Dave tem muitas coisas boas mas há muita coisa que me está a irritar. Vejo o Dave com um defeito que me mexe com o sistema nervoso, a irresponsabilidade. Fica-me mal falar do meu marido mas tenho de expor a forma como me sinto. Não posso guardar só para mim», explica Eliana.

Toda a tensão instalou-se quando Dave não informou a mulher de que iriam até à praia. Apesar do surfista tentar explicar à rececionista que não sabia para onde estavam a ir, esta parece não acreditar.

«Fez um drama maior do que era. Por mim tinha preferido voltar atrás e ir buscar o fato de banho do que avançar para uma tarde que não vai ser das melhores», refere Dave.

A tarde continuou e o casal visitou um templo budista, deixando a praia para o fim do dia. Antes de iniciarem a visita, Dave pede a Eliana para conversarem mas de nada adianta. «Não vale a pena estarmos a tentar recuperar porque eu sou assim , quando as coisas não correm bem não consigo fingir», termina.

Leia mais: Casados à Primeira Vista: Dave PEDE AJUDA em momento de TENSÃO!

Toda a confusão começa a criar dúvidas em Dave. «Estava super atraído por ela no início e hoje tenho algumas dúvidas em relação à compatibilidade. Isto vai andar enquanto eu tiver paciência e for tolerante para aceitar», confessa.

No fim do dia, o casal acaba por ir a praia e conseguir usufruir de bons momentos.

«Foi muito bom, passamos um tempo muito bom. Mas infelizmente temos um bloqueio. Não estou a conseguir desenvolver a parte do sentimento. Noto que ele já está a criar, porque os mostra, e eu infelizmente não», assume Eliana.

Já Dave continua certo de que quer que a relação funcione. «Continuo a querer que resulte, quero continuar casado, não quero desistir. Gosto dela acima de tudo». 

Sónia sente repulsa por João?

A tensão está instalada e não é só entre Dave e Eliana. Sónia e João estão no México mas a comunicação continua a ser um entrave.

O casal começou o dia novamente separados. «Ainda não consegui conversar com ela», revela João. O arquiteto decide «dar espaço» a Sónia para que ela consiga aceitar melhor esta aventura.

«A comunicação está a falhar, mas nota-se que ele está a fazer um esforço e obviamente tem de ser valorizado. Ontem tinha o sentimento de desilusão, hoje já começo a encarar de outra forma», revela a formadora.

Veja também: Casados à Primeira Vista: Sónia NÃO AGUENTA e decide ficar «SOZINHA»!

João tenta ‘quebrar o gelo’ e deixa um presente a Sónia, no entanto, nem isso parece resultar. Apesar de terem saído para passearem pela cidade, na altura da refeição a conversa não surge.

«É estranho. Não há conversa, não consigo identificar-me», afirma a formadora.

No próximo domingo, 4 de novembro, o casal tem a primeira sessão de compromisso onde decide se quer continuar a experiência. O diário desta sexta termina com um excerto do próximo episódio onde Sónia assume sentir «repulsa» por João.

Fotos: Fotografias Xposed/Shine Iberia Portugal

PUB