Casados à Primeira Vista: Dave CANSADO de Eliana!

O ambiente está cada vez mais pesado.

10 Nov 2018 | 12:22
-A +A

Os casais continuam a tentar conhecer-se, porém, é de notar que o mal-estar é geral e o clima não é nem próximo de romance em nenhum dos casamentos.

Eliana e Dave

Após tomarem o pequeno almoço juntos, Dave e Eliana fazem as primeiras compras para a casa em conjunto. Ao chegarem ao mercado, o noivo fica entusiasmado com a banca das frutas e dos legumes, o que não deixou Eliana contente. «Compra só coisas que vais realmente utilizar, não estejas só a encher sacos», diz-lhe.

Depois de alguma insistência da rececionista neste tema, o professor de surf confessa estar cansado e manifesta o seu desagrado para com as atitudes da parceira. «Estás-me a criticar demasiado. Não gosto de ter na minha vida alguém que me está a criticar a toda a hora (…) Eu tenho zero vontade de discutir e de entrar nestas conversas que não levam a lado nenhum. Queria-te deixar bem claro que se torna desagradável a maneira como fazes essas críticas todas», explica-lhe. «Parece que tens vontade de provar a tua posição em qualquer conversa que tenhamos», termina dizendo.

Veja ainda: Dave quer TERMINAR CASAMENTO com Eliana!

Dave acaba por confessar que se não estivessem casados «provavelmente já teria desaparecido durante uns dias».

Contudo, depois de almoçar, o noivo leva Eliana até à praia, onde promete ensiná-la a surfar. Os ânimos acalmaram e, numa conversa descontraída, Eliana partilha com o marido: «Alimentação é a minha segunda palavra favorita começada por ‘A’. A primeira é amor». Os olhares cruzam-se e ambos sorriem. Irá este casal conseguir aproximar-se?

Sónia e João

Apesar do ambiente estar cada vez mais pesado entre Sónia e João, ambos continuam a partilhar uma vida em comum e a tentar desfrutar da experiência.

Enquanto a formadora de Santarém prepara o almoço para receber a amiga Daniela e o ex-marido, Charlie, João trata de outras lides domésticas.

Espreite também: Sónia de Casados à Primeira Vista ARRASADA: «Bate mesmo mal da PINHA»

 

Já durante a refeição, a madrinha da noiva pergunta como está a correr o casamento e como correu a lua-de-mel. Prontamente, Sónia esclarece: «Isto não é um casamento ok? Já está mais do que decidido que isto não é um casamento. Esta semana ficámos de fazer um trabalho interior cada um. (…) Eu e o João não temos um casamento. Não temos uma relação. Isso é um ponto já assente». O arquitecto concorda com a mulher.

O clima é tenso e o ex-marido de Sónia admite: «Eu acho que a Sónia está triste e tem uma revolta dentro dela bastante grande. Ela não é assim». «O feitio da Sónia e do João não funciona mesmo», remata.

O ambiente entre casais 

É notável que os casamentos não estão a correr bem e, para além de Eliana e Dave e de Sónia e João, também Ana e Hugo e Graça e José Luís se incluem neste leque. Os momentos de discórdia tomam conta das relações e a paixão parece ter ficado esquecida.

O marido de Ana chega mesmo a admitir: «Não estamos a conseguir levar isto nem como amigos».

Por outro lado, o casal Daniela e Daniel têm-se mostrado com uma cumplicidade diferente e as coisas parecem estar a funcionar.

Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal e Reprodução Instagram

 

PUB
Top