Casados à Primeira Vista: Dave PEDE AJUDA em momento de TENSÃO!

Dave e Eliana estão em lua de mel na Tailândia. Tudo parece estar a correr bem até que o surfista enfrenta algumas dúvidas e tem de pedir ajuda.

31 Out 2018 | 20:40
-A +A

Dave Eliana viajaram para até à Tailândia para a lua de mel. O momento em que seria a oportunidade ideal para criar ligação amorosa parece não estar a resultar.

Nos primeiros dias no destino paradisíaco, o casal passeou pela região e visitou uma feira onde compraram uma «pulseira match», conforme Dave lhes chamou.

No entanto, e após a «luta» pela escolha da cor das pulseiras, Dave pegou numa camisa com flores, semelhante às tipicamente havaianas, características dos surfistas, algo que deixou Eliana de ‘pé atrás’.

Leia mais: Casados à Primeira Vista: QUANTOS PORTUGUESES veem a nova novela da vida real?

«Ele agarrou uma camisa com flores e vestiu-a, e eu não gostei nada daquilo», afirma a mulher do surfista.

Momentos mais tarde, o casal continuou a conhecer o mercado tendo chegado a uma banca de especiarias na qual Dave pediu a Eliana para escolher as que precisava para levar para a nova casa.

No final do dia, Eliana admitiu ter gostado do passeio reforçando o facto de já terem andado de mãos dadas na rua.

Dave vive momento de tensão e pede ajuda aos especialistas

A vida de qualquer um dos casais de Casados à Primeira Vista deu uma volta de 180º. Foi precisamente essa drástica mudança que apanhou Dave de surpresa tendo-o obrigado a deixar de fazer algumas atividades que tinha na sua rotina, nomeadamente a prática de desporto e o contacto com o mar.

Foi precisamente num momento de maior tensão que Dave resolveu pedir ajuda ao Dr. Alexandre para que este o ajudasse a perceber o que se passava e de como ele poderia resolver a situação sem prejudicar a experiências ao lado de Eliana.

«Estava tudo a correr bem mas senti necessidade de falar consigo porque muita coisa mudou na minha vida », começa por dizer.

Veja também: Casados à Primeira Vista: Eliana trocou namorado por noivo desconhecido

«Os últimos 5 dias foram muito diferentes da minha rotina e isso foi uma quebra muito grande…enquanto não estiver bem comigo mesmo não consigo ser um bom marido…a minha prioridade é estar bem comigo mesmo», acrescenta o instrutor de surf.

Embora saiba que neste momento não está bem consigo mesmo, Dave sabe que há uma segunda pessoa na experiência e não quer de todo estragar o momento de Eliana.

«Preciso de mar, preciso de nadar, preciso de treinar…quero o melhor para ela e neste momento o que lhe posso oferecer é o melhor de mim, que é a fazer um pouco de desporto de vez em quando», conta.

No final da chamada Dave consegue finalmente acalmar-se e ter o momento a sós com o mar que tanto precisava.

«Ela é uma miúda espetacular, o que se passa comigo nada tem a ver com ela», termina.

Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal e Reprodução Instagram
PUB