Casados à Primeira Vista desce mas continua a chutar Masterchef Portugal para canto!

A emissão deste domingo de Casados à Primeira Vista desceu face à da semana anterior, mas continua imbatível. The Voice Portugal segurou a vice-liderança e Masterchef Portugal voltou a cair.

21 Out 2019 | 17:10
-A +A

Casados à Primeira Vista não larga a liderança por nada. A emissão deste domingo, dia 21 de outubro, da segunda edição do reality show da SIC voltou a reunir a preferência dos portugueses, apesar de uma descida de cerca de 200 mil espectadores em relação à semana anterior.

Desta vez, o formato apresentado por Diana Chaves foi acompanhado, em média, por aproximadamente 1 milhão e 100 mil espectadores e registou 24,3% de quota de mercado, tendo-se fixado no segundo lugar da tabela dos programas com mais audiência deste domingo (o primeiro pertenceu ao noticiário Jornal da Noite, também da estação de Paço de Arcos). Há uma semana, Casados à Primeira Vista ocupou a primeira posição do top, com uma audiência média de cerca de 1,3 milhões de pessoas e 25,9% de share.

O talent show da RTP1 The Voice Portugal, conduzido por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, manteve-se no quarto lugar da tabela, mas registou uma ligeira subida face ao domingo anterior de 0,7 pontos percentuais de rating e 2,3 de quota de mercado. Em média, foram cerca de 960 mil os espectadores que assistiram a mais uma emissão de Provas Cegas, o correspondente a 20,3% de share.

MasterChef Portugal continua a descer. Esta semana, o cooking show apresentado por Manuel Luís Goucha ficou em 13.º lugar, com uma audiência média de aproximadamente 560 mil espectadores e uma quota de mercado de 12,5%. Sete dias antes, a principal aposta da TVI tinha assumido a sétima posição da tabela, com pouco mais de 620 mil telespectadores e 14,5% de share.

Nas contas gerais do dia, foi a SIC a levar novamente a melhor, com 18,4% de quota de mercado. Para trás ficaram a TVI, com 14,9% de share, e a RTP1, com 11,6%.

 

VEJA TAMBÉM:
‘Casados’ divorciaram-se e quem pagou a fatura foi a SIC!
Os 20 comentários mais implacáveis dirigidos a Ana Raquel de Casados
Ex-concorrente de Casados ataca produção do programa: «Manipulação existe»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Divulgação e reprodução redes sociais

PUB
Top