Casados à Primeira Vista: Eliana LAVADA em LÁGRIMAS!

Eliana levou Dave a conhecer a sua cidade natal e demonstrou o lado mais frágil. O casal continua a tentar que a relação resulte e está disposto a ceder.

22 Nov 2018 | 9:40
-A +A

Eliana e Dave estão motivados a fazer com que o casamento funcione. Nas Caldas da Rainha, terra da mulher, o surfista teve oportunidade de conhecer uma das melhores amigas de Eliana, que não se conteve em dar a sua opinião.

Depois de questionada, pela amiga, sobre como estava a correr a experiência, Eliana desfez-se em lágrimas.

«Eu demoro muito tempo a conseguir confiar numa pessoa. Eu não tenho abertura para falar com ele sobre algumas coisas minhas. Nós não ganhámos ainda esse elo», confessou, enquanto Dave a acariciava.

Leia mais: Graça conta DETALHES da NOITE DE NÚPCIAS!

A amiga de Eliana aconselhou o casal a não dormirem chateados, admitindo que isso serve para qualquer casal. Sem a presença do casal, a amiga da rececionista admite: «A Eliana tem que se resolver primeiro com ela. Só depois se vai conseguir resolver com o mundo. Ela precisa de outro tipo de pessoa. E ele também não é o mais indicado para ele. Acho que não vai dar certo.»

Depois do café, Eliana e Dave foram visitar uma associação de gatos e cães, onde o surfista teve oportunidade de conhecer um outro lado da companheira.

José Luís conhece ex-marido de Graça

A relação de José Luís e Graça continua a dar largos passos. O antiquário tem-se mostrado um homem diferente no que diz respeito às tarefas domésticas e, prontamente, ajudou a empresária a arrumar a mesa de jantar.

No entanto, José Luís foi posto à prova e não desiludiu. Graça disse ao Conde que teria todo o gosto em apresentá-lo ao ex-marido.

Veja ainda: mãe de JOSÉ LUÍS diz que Graça não é mulher para o filho!

«Almoçar com o ex-marido da Graça para mim é uma situação completamente nova. Nunca almocei com um ex-marido das minhas ex. No entanto tenho a garantia da Graça de que ele é uma excelente pessoa e estou a confiar na Graça», partilha.

Para surpresa de todos, José Luís acabou por gostar do ex-marido da empresária, deixando uma boa impressão na companheira.«O José Luís a cada dia que passa vai-me surpreendendo pela positiva», assume Graça.

Texto: Redação WIN| Conteúdos digitais / Fotos: Impala e Redes Sociais

PUB
Top