Casados à Primeira Vista: Eliana trai melhor amiga com Daniel

A madrinha de casamento da mulher de Dave não lhe perdoa o facto de estar próxima de Daniel. E o caldo entornou.

20 Nov 2018 | 17:40
-A +A

Daniel, o concorrente de Casados À Primeira Vista namorou com Sarah, a madrinha de casamento de Eliana. No final da relação, a companheira de Dave tomou o partido da amiga, mas agora o caso é diferente e a jovem aproximou-se de Daniel. Resultado: o caldo entornou e as duas já não se falam.

 

Veja mais: Daniel acusado de ter personalidade psicopata

 

Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, Sarah revela que «a Eliana acompanhou uma grande parte da minha vida com o Daniel, então ela sabe perfeitamente o que eu passei». Mas atualmente o caso mudou de figura depois do programa da SIC.

«Ela contou-me que se aproximou dele, que tem pena dele e que ele estava a curar feridas do passado e que o compreendia. Quer dizer, sabendo ela o que aquele homem é e o que ele me fez passar, porque ela assistiu a muita coisa, eu não consigo compreender», desabafou.

 

«Senti isso como uma traição», diz amiga de Eliana

 

A ex-namorada de Daniel vai mais longe na conversa e revela que esta aproximação trouxe consequências trágicas para a amizade, que acabou em rutura. «Senti isso como uma traição e disse-lhe que ela já não era bem vinda na minha casa. E ficou por aí, e nunca mais falei com ela, já há semanas que não falamos e bloquei-a em todo o lado.»

Leia a reportagem completa e saiba das outras revelações de Sarah, na edição em papel que está nas bancas.

 

Texto: Susana Meireles; Fotos: Impala, divulgação SIC e Redes Sociais.
PUB