Tudo ao molho em casa da Graça! Casados à Primeira Vista em ceia de Natal!

A casa de Graça Peralta é cada vez mais o porto de abrigo para ex e atuais Casados à Primeira Vista. Este sábado, vários participantes do programa da SIC reuniram-se para trocar prendas.

15 Dez 2019 | 13:20
-A +A

Vieram de várias partes do país de propósito para celebrar a amizade. Graça e José Luís, da primeira edição de Casados à Primeira Vista, foram os anfitriões de uma noite animada que reuniram vários ex-concorrentes. Curiosamente, a diva e o conde foram os únicos separados que estiveram juntos.

De Setúbal veio Daniela Guilherme juntamente com os dois filhos. Da zona de Lisboa, Isabel Fonseca, Luís Santos e Dave Hacke. Do centro, veio a ex de João Fernandes, Sónia Bona com o atual namorado, José Miguel. Do norte, apenas Bruno Fernandes, o ainda marido de Tatiana da segunda edição de Casados à Primeira Vista.

Veja os vídeos:

Felizes e no verdadeiro espírito da época, os Casados à Primeira Vista vestiram-se a rigor, com camisolas natalícias e gorros e fizeram o tradicional amigo secreto.

 

Luís ‘perdido’ em Portugal

 

Após o casamento com Marta Rangel, que correu tudo menos bem, o luso-australiano de Casados à Primeira Vista tem-se andado a conhecer melhor o seu país natal. Luís Santos começou por visitar Aveiro, onde esteve com as irmãs Ana Raquel e Inês, andou pela Costa da Prata, foi conhecer Águeda e, no final desta semana, assentou arraiais no Porto.

Na fase final de Casados à Primeira Vista 2, a relação de Marta e Luís chegou a um ponto sem retorno, com trocas de acusações e discussões constantes. A comunicadora acusa o fisiologista de ser controlador e agressivo, o que levou Luís a dizer que a mulher tem um discurso à frente das câmaras e outro quando não está a ser filmada. 

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Especialista de Casados à Primeira Vista junta-se a filho para atuação musical arrepiante
Liliana de Casados lança dúvida de mão na barriga: «É impressão minha ou estás de bebé?»

PUB
Top