Casados à Primeira Vista: estará Graça disposta a aceitar as ATITUDES do marido?

Graça sente-se segura com José Luís mas parece ter encontrado um lado que não lhe agrada. A empresária demonstra que não aceita certas atitudes.

02 Nov 2018 | 23:10
-A +A

Se para alguns dos casais a lua de mel está a ser um «pesadelo», para outros parece ser possível encontrar o amor.

Zé Luís e Graça continuam a aproveitar o melhor de Cabo Verde, mas nem tudo é um conto de fadas. A empresária surpreendeu o marido com uma viagem surpresa no cimo da montanha dos desejos.

«Ele é um homem que me transmite muita paz, muita tranquilidade», confessa Graça.

Depois da visita, o casal vai até à praia e fala sobre as expetativas para a primeira noite. «Estavas com ideias de alguma coisa ontem à noite ou hoje de manhã?», questiona Graça.

«Não, estavas exausta. Mas não vem daí mal ao mundo», reconforta José Luís. Em completa sintonia, o casal desenha corações na areia e confessam estar felizes com a escolha dos especialistas.

Leia mais: Casados à Primeira Vista: José Luís descuida-se e DEIXA PISTA SOBRE O FUTURO!

Tudo parecia estar a correr bem, até que os ânimos mudaram no dia seguinte. «Estás com cara de poucos amigos», comenta Graça.

Depois de alguma hesitação, Zé Luís abre o jogo e revela as suas preocupações.

«A conversa não foi muito agradável ontem. Tinha esperança de que fossemos melhorando, mas para já não estou a ver isso», explica o antiquário.

Graça mostra-se incomodada com o facto de o marido estar amuado e garante que não vai mudar quem é. «És conservador e eu sou liberal mas aceito-te como és. Fico com pena que isso possa fazer que não fiquemos juntos mas ficar assim não», responde Graça.

O casal parece ter-se deparado com um grande entrave. Será que a relação ainda tem pernas para andar?

Veja também: Casados à Primeira Vista: casais NO LIMITE ZANGAM-SE em plena lua de mel!

 

«Dar demais pode não ser bom»

Ana e Hugo chegam a Marraquexe e os ânimos ficam bem quentes. De mão dada, o casal, que já mostra alguma cumplicidade, é ‘posto à prova’ pelos especialistas.

Antes do jantar, a instrutora de fitness e o condutor de semi-reboques têm um conjunto de perguntas às quais devem responder verdadeiramente.

«Qual a tua maior fragilidade?», começa por questionar Ana. «É muito dificil esconder as minhas emoções quando estou a apaixonar-me por ti, é mais que notório», responde Hugo prontamente.

O casal dá continuação à conversa e partilham as maiores loucuras que cometeram no passado, descobrindo que ambos mudaram para agradar outra pessoa. Durante o jantar, Hugo declara-se a Ana.

«Estás aprovada desde que subiste aquelas escadas», afirma.

«Ainda não consegui descobrir nenhum ponto menos positivo, identifico-me contigo», partilha Hugo. A instrutora de fitness mostra-se interessada mas confessa que é melhor levar as coisas com calma.

«Temos de equilibrar as coisas porque às vezes dar demais pode não ser bom», esclarece.

Hugo reconhecer ser uma pessoa intensa e mostra-se disposto a seguir o ritmo da companheira. «Prefiro viver ao teu ritmo, o meu é um bocado acelerado. Conto contigo para me ajudares a ter a calma necessária», termina o condutor.

Espreite: Casados à Primeira Vista: Daniela CONFESSA que não está «completamente apaixonada»

 

Daniel e Daniela enfrentam primeiro desentendimento

Daniel e Daniela foram, até agora, o casal que mais cumplicidade mostrou. A aproveitar o ambiente brasileiro, o empresário e a instrutora de yoga confessam que «estão a adorar». No entanto, a primeira diferença surge e Daniel parece ficar afetado com o que descobriu.

Enquanto tomavam o pequeno-almoço, o empresário descobre que a mulher não come carne e isso parece ser um grande entrave para o empresário.

Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal

PUB
Top