Casados à Primeira Vista: estreia de segunda temporada bate TVI e RTP1

A estreia segunda temporada de Casados à Primeira Vista venceu as audiências de domingo. O programa conduzido por Diana Chaves bateu a estreia de The Voice Portugal e Masterchef Portugal.

14 Out 2019 | 15:51
-A +A

Era a mais aguardada estreia da rentrée televisiva e os números corresponderam às expectativas. A segunda temporada de Casados à Primeira Vista foi o programa mais visto deste domingo, 13 de outubro, com uma audiência média de 1,33 milhões de telespectadores e 25,9% de share.

À mesma hora, na RTP1, a estreia da sétima temporada de The Voice Portugal foi vista por 891 mil telespectadores e registou 18,1% share, tendo ficado em quarto lugar no top dos programas mais vistos do dia. Masterchef Portugal, na TVI, ficou em sétimo lugar, tendo sido acompanhado por 639 mil telespectadores e registado 14,5% de share. A SIC foi o canal mais visto do dia, com 16,8% de share, seguida da TVI, com 15,7% e da RTP1, com 11,1%.

 

Arranque da segunda temporada perto de estreia em 2018

O reality show em que esperançosos solteiros dão o nó com desconhecidos foi o primeiro formato, em 2018, a bater a hegemonia da TVI aos domingos à noite. O arranque da primeira temporada, a 21 de outubro do ano passado, foi companhado por 1,26 milhões de telespectadores e registou 24,1% de share.

A diferença não está tanto nos números mas sim nas vitórias. Se, em outubro de 2018, a SIC não conseguiu bater a TVI, que venceu com Pesadelo na Cozinha (1,45 milhões de espectadores), este ano a história foi diferente.

Sem concorrência aparente na mira, a segunda temporada de Casados à Primeira Vista promete ser uma doce lua-de-mel para a estação de Paço de Arcos no que toca a audiências.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC

 

Veja mais:
Casados à Primeira Vista 2: portugueses já elegeram vilões e heroínas
Casados à Primeira Vista 2: noiva foi assessora de ministro de António Costa

 

PUB
Top