Casados à Primeira Vista – Família de Ruben sabia da traição! Pai do noivo contra “casamento de fachada”

Ruben abandonou o Casados à Primeira Vista, da SIC, mas o ex-noivo continua a ser alvo de uma forte polémica.

19 Abr 2025 | 8:40
-A +A

Milene Sofia e Ruben abandonaramCasados à Primeira Vista, da SIC, mas o ex-noivo continua a ser alvo de uma forte polémica. A nossa revista falou com uma vizinha de Ruben, que nos confirmou a relação e que garante que ainda hoje namoram e que vivem juntos… na casa dos pais do ex-noivo.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista – Milene revela tudo por detrás do ataque de ansiedade! “Foi o facto de…”

“Sei que eles vivem juntos, todo o mundo aqui em Alcochete sabe disso. Ela vive com ele na casa dos pais dele, há anos já. Conheço ambos. Eles tinham várias fotos juntos antes de tudo isso (o programa) e quando ele foi convidado apagaram tudo, mas esqueceram os comentários e essa outra aplicação que ainda tinha umas fotos que esqueceram de apagar”, revela Amanda Araújo, justificando assim a ausência do pai de Ruben no casamento com Milene, no programa apresentado por Diana Chaves.

“A família toda sabe da verdade…”

“Por isso é que o pai dele não foi ao casamento. Porque a família toda sabe da verdade e o pai não concordou com o facto de o filho ir para um casamento de fachada só pelo dinheiro que foi oferecido”, frisa Amanda. Mas as revelações não se ficam por aqui. “As fotos só saíram agora porque eles se chatearam, porque ele anda interessado na Marta [N.R.: Marta Sá], ex-concorrente. Passaram este fim de semana juntos. Saíram juntos, foram ao Maluma e a Alice ficou chateada com isso. Todo o mundo aqui em Alcochete sabe disso”, sublinha.

Certo é que Ruben e Marta Sá partilharam uma imagem juntos e abraçados no bar Villa Style, em Alcochete, e ambos mostraram que foram assistir ao concerto de Maluma, no domingo, 6 de abril, no Meo Arena. Foram juntos fazer o que Marta mais gosta: sair à noite.

A revista conseguiu apurar que Milene descobriu que, afinal, tinha sido traída, uma vez que não sabia que Ruben e Alice tinham tido uma relação e pensava apenas que eram amigos, “há algumas semanas”, e recebeu dezenas de mensagens de pessoas a denunciar o caso. A TV 7 Dias tentou obter uma reação da noiva de Torres Novas, mas Milene não se mostrou disponível para falar. Já Ruben garantiu ser tudo mentira e pediu para falarmos com a própria Alice. A nossa revista entrou em contacto com a madrinha do noivo, mas não obteve resposta.

Tentámos falar com Marta Cabido Sá. “Como sabe, não posso prestar declarações a nenhum meio”, começou por nos responder. Insistimos e questionámos qual a relação que mantém com Ruben. “Em ambos os momentos estivemos em grupo com vários amigos e é disso que se trata, uma amizade”, respondeu apenas. Recorde-se que Marta Sá casou-se com João Ricardo, mas a relação não evoluiu, tal como a nossa revista já tinha revelado.

Veja também: Casados à Primeira Vista: Isa escangalha-se a rir com revelação sexual caricata de Domingos!

Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com) com Sofia Pinto (sofia.pinto@worldimpalanet.com)
Fotos: Redes sociais, reprodução SIC
PUB