Bruno, filho de Marta Neto, uma das noivas do Casados à Primeira Vista, da SIC, quebrou o silêncio sobre alguns comentários acerca da mãe, esta segunda-feira, dia 5 de maio.
Leia ainda: Casados à Primeira Vista – Filho de Marta Neto arrasa comentadora: “Ao fósforo que é comentador…”
“Pessoas menos felizes que comentam…”
O filho da noiva do formato usou o seu Instagram para reagir aos vários comentários feitos sobre Marta, no Facebook. “Eu sei que não devia fazer comentários em resposta a pessoas maldosas, a pessoas menos felizes que comentam a prestação da minha mãe no ‘Casados à Primeira Vista’ mas é incrível a capacidade das mulheres (…) serem capazes de…enxovalhar outra”, afirmou, revoltado.
Bruno falou ainda sobre os comentários sobre o facto de Marta Neto ser pálida. “Só tenho uma dica para vocês mulheres, unam-se! A minha mãe é branquinha, qual é o problema? Tu és feia pah, ainda és pior…”, acrescentou.
Veja também: Casados à Primeira Vista: Marta Neto a ser seguida por psicólogo devido a enlace com César. Filho conta tudo
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, reprodução SIC