Casados à Primeira Vista: Francisco quer abandonar programa? “Humilhado”

Elisabete e Francisco dos Casados à Primeira Vista continuam a dar que falar.

27 Mai 2024 | 10:34
-A +A

Elisabete e Francisco têm sido muito falados desde a primeira vez que apareceram em Casados à Primeira Vista, da SIC. Após a polémica no casamento do casal, onde a família da noiva pronunciou comentários negativos sobre o noivo, e de Elisabete ameaçar desistir do programa, eis que há um novo drama entre os dois.

Leia ainda: Elisabete rasga Francisco: “Baba a olhar para mulheres. Nojento, ar de porco, estúpido”

Eu vim para este programa para ser humilhado. Ela não tem educação absolutamente nenhuma, está sempre a deitar-me abaixo, aproveita todas as oportunidades para me deitar abaixo, não estou a gostar disto. Não vou para casa agora porque é longe, se não ia-me embora”, começou por dizer Francisco, visivelmente irritado, ao que Elisabete respondeu: “Eu era a primeira a oferecer-lhe o bilhete, mas eu ficaria.”

“Fala na minha frente, passa-me à frente, faz tudo para me humilhar. Estou farto disto. Quando chegar lá, [vou para] casa, estou farto disto. Nunca na minha vida fui tão humilhado“, finalizou.

Veja também: Francisco e Elisabete têm forte discussão devido a… perfume

Texto: Rita Velha
Fotos: Divulgação SIC
PUB