Casados à Primeira Vista: Graça conta DETALHES da NOITE DE NÚPCIAS!

Graça chamou alguns amigos para conhecerem José Luís. Durante o jantar, a empresária acabou por revelar os detalhes da primeira noite com o marido.

20 Nov 2018 | 20:22
-A +A

O desafio da semana não podia estar a correr melhor para José Luís e Graça. O casal aceitou o desafio proposto pelos especialistas e a empresária levou o antiquário até sua casa, onde vão ficar esta semana.

Depois de ultrapassado o facto de Graça ter um cão, José Luís teve oportunidade de conviver com os amigos de Graça. Durante o jantar, o Conde foi alvo de perguntas indiscretas, mas sem hesitação respondeu a tudo.

«O casamento já se consumou ou não?», questionou uma das amigas. «Eu respondo. Já se consumou», esclareceu o antiquário.

Leia mais: Casados à Primeira Vista: «o que tínhamos construído foi por água abaixo»

No entanto, para surpresa de todos os presentes, Graça revelou que tem recorrido à escrita para relatar toda a experiência do casamento e decidiu ler a parte relacionada com a noite de núpcias.

«Quando chegou a hora da intimidade estávamos os dois um pouco constrangidos. No entretanto vi-o passar em tronco nu, numa pele morena, sedosa e em forma. Comecei a ficar nervosa, mas depois os nossos corpos não quiseram saber de nós», partilha a empresária.

Depois de partilhado o momento de intimidade, José Luís revela: «Dos casais todos nós somos os melhores».

«Tenho de aprender a receber amor»

Apesar do afastamento, Daniela decidiu aceitar o desafio e mostrou a Daniel um pouco do seu mundo. Depois de apresentar a casa ao marido, o casal teve oportunidade de conversar.

«Estava muito dificil eu lidar contigo. Sabia que estávamos com alguns problemas, mas não estava à espera que os expusesses dessa forma. Quando tu expuseste os teus sentimentos eu reagi daquela forma, sem ser controlada. Tem a ver com uma dificuldade minha que é receber amor, não saber lidar com isso. Tenho de aprender a receber amor», explicou Daniel.

Veja ainda: Casados à Primeira Vista: Daniel PERDE INTERESSE por Daniela!

Ao ouvir a explicação do marido, Daniela faz questão de o deixar à vontade. «É estranho quase não me falares. Estava já a ficar muito assustada. Não te quero obrigar a gostar de mim, isso vai acontecer ou não.»

A reunião com o especialista, Alexandre, parece ter ajudado Daniel que promete tentar «valorizar mais». Este momento de partilha terminou com uma serenata dirigida a Daniela.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal

PUB
Top