Casados à Primeira Vista: Graça deixa José Luís «TESO»

Os casais de Casados à Primeira Vista continuam a sua busca pela felicidade. Depois de ouvirem os conselhos dos terapeutas, aproveitam para aprofundarem os conhecimentos uns dos outros.

30 Nov 2018 | 20:34
-A +A

Graça e José Luís

 

Após a conversa com José Luís, Graça fica nervosa e precisa de apanhar ar. Mais calma, ouve os conselhos do terapeuta, que lhe dá dicas de maneiras de lidarem melhor com a maneira de ser um do outro.

«Sinto que estou em esforço. Estou preparada para ir buscar as forças que já não tenho forças para lutar por esta relação», desabafa. Graça mostra-se completamente desmotivada.  Frustrada, desabafa: «Quero-me ir embora»

No entanto, garante que não irá desistir já e que irá fazer o «trabalho de casa». «Eu vou fazer o meu, se ele quiser fazer o dele, que o faça. Não vou obrigar ninguém». 

«Deixaste-me teso»

 

José Luís leva Graça a fazer uma das suas atividades preferidas e ensina-a a jogar bilhar. «Grande estilo», diz Graça, admirada com a elegância do antiquário.

«Saiu-se melhor do que eu imaginava. Não é fácil pegar no taco a primeira vez», afirma José Luís.

Graça adorou a experiência, confessando que nunca pensou «gostar tanto».

«Como se diz na gíria do bilhar, deixaste-me teso», brinca José.

«Quem me dera!», desabafa Graça nos depoimentos, entre risos.

Mais tarde, Graça vai visitar uma amiga que lhe oferece um presente muito especial: uma cadela bebé, à qual deu o nome de Pepa. «Espero passar bons momentos com a cadela e com o meu marido», declara.

Veja também: Graça queixa-se da FALTA DE SEXO: «estamos casados e não fazemos amor»

 

Daniel e Daniela

Daniel organiza jantar com os pais de Daniela, que continuam a criticar o marido escolhido pelos especialistas.

 «Par perfeito não fazem, de maneira nenhuma», começa por dizer a sogra. «Pesa demasiado as palavras, tem medo de dizer algo que não seja correto», afirma o pai.

O jovem de Caldas da Rainha esmera-se e faz um arroz doce, que de doce tinha pouco. «É o que falta, a nível geral», diz a mãe de Daniela, referindo-se ao açúcar.

Veja também: Já nem DANIEL E DANIELA escapam ao DRAMA!

Continua o mau estar na relação, e Daniel não o esconde. «Eu fui mesmo lá abaixo», confessa, referindo, contudo, que «nunca se vai chatear com Daniela».

Texto: Redação Conteúdos WIN/ Fotografias: DR e Xposed/Shine Iberia Portugal

 

 

 

 

PUB
Top