Casados à Primeira Vista: Graça em CHOQUE com caminha XS de José Luís

Esta semana, em Casados à Primeira Vista, é a vez de as mulheres se mudarem para casa dos maridos. No Porto, em casa de José Luís, Graça não quer acreditar no tamanho da cama do conde.

12 Nov 2018 | 20:35
-A +A

Nesta nova semana, os casais são desafiados a irem para casa de um dos elementos: Esta é a semana dos maridos receberem as companheiras. Depois de uma semana atribulada, com acusações mútuas e depois de decidirem viver em casas separadas, Graça e José Luís aceitam ir para o Porto.

 

Veja mais: Saiba tudo sobre o novo noivo!

 

«Estou contente por ir conhecer o dia a dia dele», diz Graça. José Luis revela que o seu dia a dia é dividido entre o ginásio, ver peças e televisão. Quando chegam a casa dos pais de José Luís, Graça fica chocada com o tamanho da cama do marido, um colchão de corpo e meio encostado a uma parede.

 

 

View this post on Instagram

 

Ora cá está um bom conselho para a vida! 😂 ⠀ #CasadosAPrimeira

A post shared by Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) on

Em conversa com a sogra, Graça tenta pedir conselhos matrimoniais mas Elisa mostra-se reticente. «Ela vê-se que é uma pessoa que, à mais pequena coisa, rebenta. E ele também. São duas rochas a bater uma na outra», vaticina Elisa.

 

View this post on Instagram

 

Parece que há aqui um pequeno problema 😂 ⠀ #CasadosAPrimeira

A post shared by Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) on

«Não é mulher para ele. Tem o seu tipo de autoritária. E ele também tem de mudar», acrescenta a sogra.

 

Eliana desiludida com Dave: «senti-me traída»

 

Tal como a TV 7 Dias desta semana revela, Dave telefonou à ex-namorada, Nikki, para pedir conselhos. No diário desta segunda-feira, 12 de novembro, Eliana mostra-se revoltada com esses telefonemas. «São coisas que devias ter falado connosco primeiro», queixa-se. «Isto não é uma tentativa de voltar para ela», justifca Dave.

 

 

 

View this post on Instagram

 

Embora tenham chegado a um acordo, a relação de Dave e Eliana continua bastante abalada. ⠀ #CasadosAPrimeira

A post shared by Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) on

 

«Tu pensavas que eu era como as tuas ex-namoradas. esse foi o teu primeiro erro», atira a jovem das Caldas da Rainha, visivelmente magoada. Eliana explica que não sente ciúmes da ex-namorada de Dave. «Senti-me traída», confessa.

O casal decide que não deve mudar-se para casa de Dave. «As coisas não estão a resultar», diz Eliana. «Estamos à beira da rutura», diz o instrutor de surf.  Depois de um período de acalmia, Eliana volta a chatear-se porque Dave voltou a ligar para a ex-namorada. Dave tenta explicar que esses telefonemas não influenciam a relação e que procura em Nikki ajuda para melhorar o casamento.

 

Daniel e Daniela continuam felizes

 

Daniela está entusiasmada por ir para a Foz do Arelho para casa de Daniel. «Normalmente os pais gostam de mim», diz a instrutora de ioga. Já na Foz do Arelho, o casal mantém-se feliz. Daniela fica a conhecer a casa de Daniel e, depois, vão jantar com os pais do empresário.

 

Hugo acusa Ana: «tira a máscara!»

 

Perante a perspetiva de ir para casa do marido, Ana sugere a Hugo que, antes de se mudarem, passarem um dia separados. O camionista, visivelmente irritado, dispara: «Pega nas chaves de tua casa, veste uma roupinha e vai para tua casa!», diz o Hugo de forma agressiva.

Hugo liga ao especialista Fernando Mesquita e este aconselha-o a afastar-se de Ana. «Eu decidi seguir esse caminho, contrariado, em prol da Ana», afirma, convicto, o camionista.

 

 

 

View this post on Instagram

 

Está a ficar complicado 🙄 ⠀ #CasadosAPrimeira

A post shared by Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) on

 

Depois de uma conversa com Fernando Mesquita, Ana diz que Hugo não é sequer seu amigo. «Exigindo tanto e falando da maneira depreciativa como ele fala, esgota-me», confessa a instrutora de ioga.

O casal continua a discutir e, depois da cerimónia de compromisso, dormem em divisões separadas. Ao pequeno-almoço, trocam galhardetes e Ana questiona o marido sobre o facto de ter dito que tinha dormido juntos. «A nossa vida é a nossa vida. eu já decidi que a nossa vida íntima deve ser partilhada por ti, se quiseres», diz o camionista, depois de ter insinuado que tinham dormido juntos.

 

Veja mais: Sexo acaba com casamento de Ana e Hugo

 

Hugo diz que Ana é inconstante e desafia-a a revelar o que esta lhe disse ao ouvido. o casal começa a discutir e Hugo sobe o tom de voz. «Desmascara! Tira a máscara!», acusa Hugo. «Estás a ser extremamente agressivo e não estás a ser sequer um senhor!». Ana retira-se, deixando Hugo sozinho.

 

Acompanhe todas as novidades de Casados à Primeira Vista na TV 7 Dias!

 

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Xposed / Shine Iberia e SIC

PUB
Top