Casados à Primeira Vista: Graça QUER DESISTIR!

A empresária do Porto confessa estar «cansada» de participar em Casados à Primeira Vista. As primeiras tensões entre Cláudio e Isabel começam a surgir.

28 Nov 2018 | 17:59
-A +A

Os casais celebram um mês de casamento mas o ambiente está cada vez mais tenso. À exceção de Cláudio e Isabel, os novatos do grupo, há cada vez menos amor e cada vez mais dúvidas e discussões.

Graça e José Luís almoçam com o filho da empresária e com Diana Chaves e o tema ‘sexo’ volta a vir à baila. «É assim uma coisa morna… só que morno nem o diabo quer», diz Graça, referindo-se à temperatura da relação.

 

 

 

José Luís mantém a compostura mas avisa a mulher: «foste muito desagradável, Graça…»

 

Veja mais: Graça revela que não há sexo com José Luís

 

A diva do Norte desabafa com Diana Chaves e confessa estar a chegar a um ponto de saturação na relação. «Neste momento estou muito cansada e quero sair da experiência», diz Graça.

José Luís afirma que quem está a criar problemas não é ele. «Então o prolema está em ti, não está em mim, Graça!».

 

As brincadeiras (de mau gosto) de Cláudio

 

Juntos há uma semana, Cláudio e Isabel começam a conhecer-se e a desvendar os pequenos (e irritantes) pormenores do dia a dia. A noiva de Sobral de Monte Agraço explica que não acha particular piada a algumas brincadeiras do madeirense.

«Irrita-me um bocadinho às vezes o Cláudio brincar comigo nesses momentos que eu preciso simplesmente de estar em silêncio e respirar fundo», diz Isabel.

Que Daniel e Daniela não estão bem é o facto assumido. Nas primeiras imagens do diário desta quarta-feira, 28 de novembro, o empresário das Caldas da Rainha diz: «Nem tudo corre sempre bem como nós queremos».

 

Acompanhe todos os dramas de Casados à Primeira Vista na sua TV 7 Dias!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Xposed / Shine Iberia

PUB
Top