Casados à Primeira Vista: Hugo fica CHATEADO e DESAPARECE!

Ana e Hugo têm-se deparado com alguns contratempos ao longo da experiência. Apesar de continuarem como casal no programa, a instrutora de fitness mantém-se afastada.

10 Dez 2018 | 20:37
-A +A

Mais uma semana que começa em Casados à Primeira Vista, da SIC. Depois de uma cerimónia de compromisso tensa, ninguém escreve «terminar» e eis que surge uma «lufada de ar fresco» no programa da estação de Carnaxide: os concorrentes vão acampar.

«Questiono-me sempre o que estão aqui a fazer. Se eu fosse a Ana ou o Hugo já tinha escrito ‘terminar’ há muito tempo. Há muitos casais que naquele sofá estão a camuflar aquilo que realmente se passa no dia-a-dia. Estão a fazer o politicamente correto», diz Daniela, no arranque do Diário do programa desta segunda-feira, dia 10 de dezembro.

Na manhã seguinte à gala, Daniel e a mulher conversam em casa. «Estou bem treinado», diz o marido, enquanto passa roupa a ferro, para alegria da setubalense. Os dois parecem estar mais tranquilos e serenos.

A campainha toca em todos os apartamentos dos casais. Em cada porta, estão duas mochilas com acessórios de campismo.

José Luís assume que nunca acampou. «Sabes montar a tenda», pergunta Graça. «Eu não, mas vai ser uma nova experiência!» O casal mais velho do programa leva consigo Pepa, a cadela, para a floresta.

Leia mais: Graça DECLARA-SE a Dave!

 

A aventura começa

Diana Chaves espera pelo grupo na Serra de Sintra, onde irão acampar. «Vamos a ver como é que o Conde, que é mais exigente, vai aguentar aqui uns dias, sem televisão», afirma Graça.

Daniel é eleito o líder do acampamento e são formados três sub-grupos para as diversas tarefas: Hugo, Daniela e Cláudio – montagem das tendas; Zé Luís, Eliana e Isabel – refeições e Dave, Ana e Graça – equipa da higiene.

Os concorrentes falam para a câmara. «Com o frio que está, acho que ninguém quer tomar banho», diz Dave. «O objetivo é que a barraca não abane logo à noite», brinca Hugo.

As tarefas começam e Daniel está contente com o que vê. No entanto, a montagem das tendas não está assim tão perfeita. O céu está cinzento, prometendo chuva a qualquer momento. Surgem as primeiras preocupações, em relação à estabilidade dos dormitórios.

A equipa encarregue da comida chama «Sabores à Primeira Vista» ao «restaurante» Os alimentos parecem não ser suficientes, pelo menos para Eliana. «O Dave come muito. Aquilo para mim e para ele dava… só que somos 10», revela.

Depois de várias tentativas, José Luís lá consegue fazer lume para o grelhador. «Ai que o meu marido é tão prendado», diz Graça. Apesar da parte das tarefas estar a correr bem, é na divisão das tendas que a situação complica.

Daniel tem de fazer a divisão das tendas e Graça pede-lhe para ficar com Ana, situação que ele autoriza.

«Não estava à espera que ela fizesse isso. Só esperava uma palavra, um mínimo de consideração e disse-me de repente que não ia ficar comigo», confessa Hugo. «O líder não teve a capacidade de pensar que eu poderia ter outra ideia ou sugestão. Sinto que não faço parte daqui», continua. «Basta passar um dia, depois de palavras ditas na cerimónia e é isto», reforça ainda.

Veja ainda: Dave e Eliana entre a espada e a parede!

 

Hugo desaparece

O grupo está todo reunido, mas ninguém sabe de Hugo. «Porque é que complica, Graça?», pergunta a instrutora de fitness à companheira de «quarto».

Hugo volta e fala com o líder. «Eram 5 tendas, uma para cada casal. O meu par não é o José Luís. Ninguém teve consideração por mim. Se tens alguma coisa contra mim, diz», afiança o marido de Ana.

«Não percebo porque é que estás a querer passar isso para esse nível. Se queres ficar sozinho, arranjamos uma solução para o Zé Luís. Estamos conversados», responde Daniel.

Enquanto estes conversam, José Luís brinca: «Quando contar isto à minha família… vir para o monte, sem tomar banho. E dormir com um homem.»

Depois de conversar com Daniel, Hugo chama Ana. «Eu fiz-te algum mal?», pergunta o marido.

Daniel e Daniela desentendem-se por causa de Hugo

Daniel e Daniela desentendem-se por causa de Hugo. «Não há aqui bebés. Não quer dormir com o Zé Luís, dorme na rua», diz Daniela. «Eu não quero problemas», responde o marido, ficando desiludido com a resposta da mulher, pois queria o seu apoio. «Eu levo estas respostas muito a peito», continua.

«Agora a culpa é minha…», atira a instrutora de ioga.

Devido ao problema de saúde, Cláudio não pode dormir no acampamento e disponibiliza a tenda para o condutor de semi-reboques. Hugo muda-se para lá.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais / Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal e DR 

 

PUB
Top