Casados à Primeira Vista: HUGO é o NOVO VILÃO do programa da SIC!

Depois da saída de Sónia, Hugo ocupa o lugar de concorrente mais odiado de Casados à Primeira Vista. As birras do camionista são tema de comentário nas redes sociais.

22 Nov 2018 | 18:05
-A +A

Sónia já abandonou Casados à Primeira Vista e deixou vago o lugar de vilão do programa. A saída da formadora de Santarém foi aplaudida pelos fãs do programa da SIC que, agora, direccionam os seus comentários menos positivos para Hugo.

 

Veja mais: Relação de Hugo e Ana vai de mal a pior

 

O camionista, que está casado com Ana, tem sido pródigo em gerar discussões e atritos, quer com a mulher, quer com os outros casais. Desde ter revelado algo que, alegadamente, nem os especialistas sabiam (que Sónia tinham sido pedida em casamento antes do formato arrancar), até fazer cenas de ciúmes por causa de Dave, Hugo é motivo de comentário… e até a SIC já encara a participação de forma… irónica.

 

Veja mais: Ana de Casados à Primeira Vista fala de problema psiquiátrico

 

No site da estação de Carnaxide, há um Teste de Resistência que compila os momentos mais dramáticos protagonizados por Hugo. A SIC desafia os telespectadores com a seguinte pergunta: «será que aguentava 5 minutos com o Hugo?». 

No vídeo, é bem patente a ansiedade de Hugo em ser aceite pela mulher… e a forma nem sempre adequada como expressa essa necessidade. «Não vou a lado nenhum assim»; «A Ana comigo é uma pessoa e com as outras é outra pessoa», «Tira a máscara!», «Está lavadinho e bem cheiroso, tem bom aspecto, está a estrear! Queres, queres, não queres, mete fora!», «nem aliança usa no fim de semana!», «Eu vou gritar ao mundo ‘preciso de ajuda!’» e «Está a dificultar-me o meu futuro» são algumas das frases de Hugo Oliveira.

A SIC vai ainda mais longe e lança um desafio às mulheres portuguesas: «Condutor de semi-reboques já disse que a Ana não é mulher para ele e por isso, lançamos o desafio a todas as mulheres deste país», pode ler-se neste artigo. 

 

Fãs criticam Hugo: «precisa de ajuda médica!»

 

Nas redes sociais, a postura de Hugo é alvo de vários comentários e nem sempre abonatórios. «Tanto psicólogo e não veem que o Hugo precisa de ajuda médica!»,  «Ele parece que não existe sem ela. Porra isso é doentio», «Ele está tão desesperado para que o toquem que se ela lhe desse uma murraça nas trombas ele dizia-lhe ‘Gosto tanto do teu toque amor!», pode ler-se.

 

 

 

No entanto, há também quem critique Ana e insinue que a instrutora de fitness se mantém no programa não pelo objetivo inicial – encontrar o amor – mas pela exposição mediática. «Essa mulher devia ser retirada do programa.

Entrou para se mostrar, para ser famosa, para ver se trabalha na SIC», «A Ana está no mesmo patamar da Sónia. São péssimos exemplos de mulheres», «A Ana não deixa o Hugo expressar os sentimentos dele em relação a ela. Pois se ela não gosta dele. Eu já a tinha posto a andar, ela foi para ali para se mostrar e ao trabalho dela», pode ler-se nas redes sociais.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Xposed / Shine Iberia

PUB