Casados à Primeira Vista: Inês Bicho e Paulo envolvem-se em discussão nos bastidores

Inês Bicho e Paulo Chadeca formam um casal na atual edição do Casados à Primeira Vista. Apesar de já formarem uma família fora do programa, ambos se envolveram numa forte picardia nos bastidores.

03 Jul 2024 | 14:27
-A +A

Inês Bicho e Paulo Chadeca formam um casal na atual edição do Casados à Primeira Vista, da SIC, e fora do formato, ambos já formam uma família. Contudo, nos últimos episódios protagonizaram uma forte discussão nos bastidores. Tudo aconteceu antes de se juntarem aos outros concorrentes.

Leia ainda: Noiva do Casados à Primeira Vista anuncia gravidez: Mais lindo capítulo

“Não me dás atenção”

Apesar de não existirem imagens, a produção revelou algumas partes da conversa entre o casal. “Já que não me dás atenção, vou agarrar no meu telefone também. Estou aqui há imenso tempo e tu só estás ao telefone”, atirou Inês. “Estava à procura para te mostrar uma coisa. Não te disse que ia procurar aquela mensagem que falei?”, questionou Paulo. Posto isto, a noiva respondeu: “Sabes como foi a nossa noite ontem. Ainda não passámos um momento juntos. Estou aqui há imenso tempo, toca-me!”. Paulo acabou por pedir desculpa: “Tens razão. Ok, estiveste bem. Olha para mim! Gosto disso em ti. Chama-me a atenção. Dá-me um beijo”. O casal acabou, mais tarde, por fazer as pazes.

Veja também: Todo o final de Casados à Primeira Vista

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais e SIC

 

PUB