Casados à Primeira Vista: Isabel e Cláudio RESISTIRAM AO DIVÓRCIO?

Isabel e Cláudio estiveram nas manhãs da SIC a falar do estado atual da relação. O casal de Casados à Primeira Vista revela se a união continua.

05 Jan 2019 | 10:40
-A +A

Isabel e Cláudio foram o último casal a integrar o Casados à Primeira Vista e o único que ainda está unido. Contudo, tanto o Natal como a passagem de ano foram vividas com um oceano a separá-los. Isso levou os fãs do casal a ficarem na dúvida se a relação ainda tinha futuro.

Esta sexta-feira, dia 4 de janeiro, Isabel e Cláudio esclareceram em que ponto está o casamento. A pedido de Ana Marques, no programa Alô Portugal, revelaram que não estão divorciados e que ainda estão a tentar conhecer-se.

«Eu fui à Madeira resolver uns assuntos, estive cá 15 dias com a Isabel e entretanto fui passar o Natal e o fim do ano à Madeira», disse o informático. «Sempre disse que a Isabel é uma pessoa especial para mim, e aconteça o que acontecer ela está no meu coração». 

Apesar de tentar evitar responder a Ana Marques, Isabel acaba por admitir sentir «saudades». «Sim, na verdade aquilo que posso dizer é que o programa foi tão forte e a dada altura voltarmos à nossa rotina e colocar as ideias no lugar… se calhar demorarmos mais tempo a tentar decifrar o que efectivamente se passava»

Isabel e Cláudio vão tentar namorar fora dos holofotes das câmaras? «Essa é a intenção, de algum modo sim», garante Isabel.

Nem Graça e José Luís resistiram

 

Graça e José Luís foram o casal mais velho a embarcar na aventura do Casados à Primeira Vista. Após uma relação de altos e baixos, os dois decidiram renovar os votos no final do programa. Contudo, o «conde» já confirmou a separação.

Também Daniel e Daniela renovaram os votos, mas já assinaram os papéis do divórcio. 

 

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: D.R.

PUB
Top